O vereador Tião da Padaria cumprimentou o novo presidente e afirmou que “retirou candidatura para o fortalecimento de um governo unido”.
O vereador Alceu Gomes volta ao comando da mesa-diretora da Câmara Municipal de Valparaíso pela terceira vez. Com unanimidade dos votos dos 13 vereadores da Casa de Leis, o novo presidente afirmou que retorna à presidência do parlamento municipal com o desejo que em 2024 o legislativo seja direcionado “democraticamente com todos os vereadores, com diálogo e com transparência” e se coloca à disposição de todos.
“A todos vocês, para não perder nenhum nome, quero agradecer de coração por todos os momentos difíceis. Às vezes a gente perde noite de sono, a gente fica preocupado porque essa casa precisa sim dar continuidade aos seus trabalhos e a gente precisa sim trabalhar unidos, agradeço a todos os vereadores nesta votação foi por unanimidade, mas também aqueles vereadores de primeira hora que sempre estiveram comigo em todos os momentos até chegar a essa eleição”, disse o presidente eleito ao discursar.
‘Um governo unido’
O vereador e líder de governo do prefeito Pábio Mossoró na Casa, Tião da Padaria, cumprimentou Alceu Gomes e afirmou que retirou sua candidatura para apoiar o colega de parlamento. “Eu retirei meu nome porque eu sabia que era preciso nós conduzirmos em um governo unido, quero parabenizar o doutor Danúbio (Remy) pela condução e ao nosso querido prefeito Pábio Mossoró, ao Zeca, ex-vereador desta Casa de Leis e tantas pessoas, que carinhosamente apoiaram a minha candidatura. Conte comigo, meu amigo”, afirmou o vereador.
Natural da cidade de Gama (DF), Alceu foi eleito vereador pelo partido PL. Sempre empenhado em representar os cidadãos de sua região e em contribuir para o desenvolvimento do município.
Confira como ficou a composição na nova mesa-diretora:
Presidente: Alceu Gomes.
Vice-presidente: Edson Nunes.
1º Secretário: Zequinha.
2º Secretário: Flávio Lopes.
3º Secretário: Jabá do Povo.
4º Secretário: Jorge Recife.