sábado, junho 22, 2024
InícioMunicípioAlceu Gomes é eleito presidente da Câmara Municipal de Valparaíso pela terceira...

Alceu Gomes é eleito presidente da Câmara Municipal de Valparaíso pela terceira vez 

O vereador Tião da Padaria cumprimentou o novo presidente e afirmou que “retirou candidatura para o fortalecimento de um governo unido”. 

O vereador Alceu Gomes volta ao comando da mesa-diretora da Câmara Municipal de Valparaíso pela terceira vez. Com unanimidade dos votos dos 13 vereadores da Casa de Leis, o novo presidente afirmou que retorna à presidência do parlamento municipal com o desejo que em 2024 o legislativo seja direcionado “democraticamente com todos os vereadores, com diálogo e com transparência” e se coloca à disposição de todos. 

“A todos vocês, para não perder nenhum nome, quero agradecer de coração por todos os momentos difíceis. Às vezes a gente perde noite de sono, a gente fica preocupado porque essa casa precisa sim dar continuidade aos seus trabalhos e a gente precisa sim trabalhar unidos, agradeço a todos os vereadores nesta votação foi por unanimidade, mas também aqueles vereadores de primeira hora que sempre estiveram comigo em todos os momentos até chegar a essa eleição”, disse o presidente eleito ao discursar. 

 ‘Um governo unido’ 

 O vereador e líder de governo do prefeito Pábio Mossoró na Casa, Tião da Padaria, cumprimentou Alceu Gomes e afirmou que retirou sua candidatura para apoiar o colega de parlamento. “Eu retirei meu nome porque eu sabia que era preciso nós conduzirmos em um governo unido, quero parabenizar o doutor Danúbio (Remy) pela condução e ao nosso querido prefeito Pábio Mossoró, ao Zeca, ex-vereador desta Casa de Leis e tantas pessoas, que carinhosamente apoiaram a minha candidatura. Conte comigo, meu amigo”, afirmou o vereador. 

Natural da cidade de Gama (DF), Alceu foi eleito vereador pelo partido PL. Sempre empenhado em representar os cidadãos de sua região e em contribuir para o desenvolvimento do município. 

 Confira como ficou a composição na nova mesa-diretora: 

 Presidente: Alceu Gomes.

 Vice-presidente: Edson Nunes. 

 1º Secretário: Zequinha. 

 2º Secretário: Flávio Lopes. 

 3º Secretário: Jabá do Povo. 

 4º Secretário: Jorge Recife. 

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes