sábado, junho 22, 2024
InícioValparaísoAliado de Lêda que trabalha com sensacionalismo e denuncismo contra Pábio...

Aliado de Lêda que trabalha com sensacionalismo e denuncismo contra Pábio Mossoró e Marcus Vinicius tem vários empregos

Alguns aliados do grupo opositor a atual gestão de Pábio Mossoró (MDB) em Valparaíso parecem conseguir estar em muitos lugares ao mesmo tempo. O que é praticamente impossível para nós, simples mortais, que precisamos bater ponto e cumprir nosso horário integral em nossos trabalhos. Esse parece ser o caso do fiel escudeiro da deputada federal, Lêda Borges (PSDB), Adriano Rodrigues. 

Quem mora em Valparaíso sabe que ele é motorista de Uber, mas muitas pessoas não têm conhecimento que ele possui outras fontes de renda. Uma delas vem da Assembleia Legislativa de Goiás- Alego, já que está lotado como secretário parlamentar 1, no gabinete do deputado Júlio Pina (Solidariedade), desde 02 de fevereiro de 2023. O salário dele em abril deste ano foi de R$ 2.306.10 líquidos.

 

(fonte: portal da transparência ALEGO)

Qual a ligação entre Adriano, Júlio e a deputada Lêda. Durante sua passagem pela Alego, a tucana se aproximou muito do deputado Pina. Por exemplo, eles apresentaram propostas em conjunto. Como em 2019, os dois desenvolveram projeto de entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira a várias personalidades. Em 2020, ambos criaram projetos pedindo punições para fake news, que tramitaram em conjunto na casa de leis. Já em junho de 2021, Júlio e Lêda integraram a Comissão de Prevenção e Ação de Políticas Públicas sobre Drogas da Assembleia. 

Mesmo que não assumam publicamente, Lêda, Júlio e Adriano mantêm relações estreitas pelos que acontecimentos revelam e nos do Estado Notícia revelamos para você, leitor. Uma pergunta fica no ar: será que a troca de favores entre eles vai muito além de cargos? Quem é de Valparaíso, sabe que Adriano que é pré-candidato a vereador por Valparaíso e faz campanha com bastante sensacionalismo e denuncismo que nunca deu em nada, contra a atual gestão. 

O último golpe do cabo eleitoral de Lêda foi uma denúncia de crime eleitoral feita por Adriano contra Mossoró e Marcus Vinícius. Ele denunciou ao Ministério Público que o prefeito e ex-secretário de Infraestrutura da cidade estariam usando a máquina pública para promoção eleitoral. Mas o juiz de direito, Leonardo Lopes dos Santos Bordini, não aceitou a denúncia por considerar falha, sem argumentos suficientes, é o mais engraçado os mesmos que fez a denúncia são os mesmos que criam matéria e compartilha como se algo grave tivesse acontecido sendo que a verdade é que essa denúncia não prosperou por ser fraca é rasa digna de quem não sabe o que está falando ou denunciando. 

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes