sábado, junho 22, 2024
InícioEstadoAo contrário do que as fake news sugerem, Pábio Mossoró consolida-se como...

Ao contrário do que as fake news sugerem, Pábio Mossoró consolida-se como a maior liderança de Caiado no Valparaíso

Recentemente, um veículo de comunicação do Distrito Federal divulgou texto inverídico dizendo que Pábio Mossoró está abandonado no meio político. Os fatos comprovam justamente o contrário, caro leitor. Ele é a maior liderança do grupo do governador Ronaldo Caiado(União) no Entorno Sul do DF. Isso porque compromissos e reuniões com Caiado são frequentes. Lembrando que desde a campanha a reeleição do político, Pábio o apoia e ajuda. Enquanto a deputada Lêda Borges, lutava pela vitória de Marconi Perillo (PSDB).

Mossoró e Caiado continuam mais unidos do que nunca, por exemplo, na última quinta-feira (10), eles estiverem juntos em visita ao novo Templo de Brasília da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O encontro foi registrado e publicado nas redes sociais do prefeito. Ele fez questão de explicar que a instituição religiosa será oficialmente inaugurada em setembro, será o primeiro templo da Igreja no Centro-Oeste do país e deverá receber até 50 mil fiéis No comecinho de julho, Pábio mostrou, mais uma vez, que trabalha junto a Caiado e pediu que as pessoas votassem na inclusão dos projetos de transporte da região do entorno sul como a implantação do BRT de Luziânia até o Distrito Federal, a criação do Consórcio Inter-federativo do Entorno, no Plano Plurianual do Governo Federal, meta dos dois políticos.

O prefeito divulgou vídeo do governador com o pedido de ajuda. Dia antes, tanto Pábio quanto o Caiado estiveram, mais uma vez, juntos um apoiando o outro no Congresso Nacional, quando participaram da reunião com a bancada de Deputados Federais sobre a Reforma Tributária. Eles discutiram propostas de alteração para dar mais equilíbrio financeiro para os entes da federação. Nessa reunião de junho, estavam junto a Pábio Mossoró outros políticos que trabalham também para garantir o bem da população de Valparaíso, Goiás e do Brasil, dos deputados federais, Célio Silveira(MDB) e Adriano do Baldy (PP).

Também o presidente da Câmara de Vereadores de Valparaíso, Flávio Lopes (MB) estava no compromisso ajudando e apoiando Pábio. Outra que está sempre ao lado do prefeito dos valparaisenses é a vice-prefeita licenciada e atual deputada estadual, doutora Zeli (União). No último fim de semana, ela e Pábio abriram as portas da Câmara Municipal de Vereadores para ouvir a demandas da população. Nada mais democrático. Há uma semana, Zeli, Pábio e Caiado estiveram juntos e se apoiando na premiação do Programa AlfaMais Goiás que garante a alfabetização de qualidade de crianças.

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes