sábado, junho 22, 2024
InícioValparaísoApesar de não ser da área cultural, César do Trânsito consegue dinheiro...

Apesar de não ser da área cultural, César do Trânsito consegue dinheiro para a quadrilha Rasga o Fole

O artigo 6º da Constituição do nosso país estabelece os direitos sociais, entre eles: educação, saúde, trabalho, lazer, segurança. O superintendente da AMTT- Agência Municipal de Trânsito e Transporte, César do Trânsito, trabalha para garantir vários deles, como segurança no tráfego de Valparaíso, educação no trânsito. A última luta do gestor é na área do lazer.

Caro leitor, apesar de não ser do setor cultural e da diversão, o César foi atrás de recursos para a tradicional quadrilha valparaisense Rasga o Fole e conseguiu. Ele solicitou ajuda ao deputado estadual da Assembleia Legislativa de Goiás, André do Premium que se comprometeu a destinar emenda parlamentar para garantir a apresentação do grupo junino.

A boa novidade foi divulgada nas redes sociais do César e da quadrilha Rasga o Fole. No vídeo, o superintendente da AMTT, o deputado André e o presidente da quadrilha Rasga o Fole Denilson Andrade, estão juntos para falar sobre a apoio. César agradece a ajuda do parlamentar.” A cultura brasileira precisa desse tipo de incentivo. Muito obrigada mesmo, muito obrigada pelo aporte”.

Além do dinheiro para a quadrilha, César também atua para garantir sinalização de trânsito em todo o Valparaíso, por exemplo, as Escolas Municipais Chico Mendes, entre a Etapa B e C, a do Céu Azul e Ipanema receberam pintura nova de faixas de pedestres. O parque Rio Branco, mais conhecido com Avenida das Palmeiras, também recebeu faixas e placas novinhas em folha.

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes