sábado, junho 22, 2024
InícioValparaísoApoiador de Lêda é preso por xingar o prefeito e agredir uma mulher...

Apoiador de Lêda é preso por xingar o prefeito e agredir uma mulher servidora da prefeitura de Valparaíso 

Mais uma vez aliado do grupo político da deputada Lêda Borges (PSDB) cria confusão em evento público do prefeito de Valparaíso. Desta vez foi o blogueiro Mário Prata que acompanhou o prefeito da cidade Pábio Mossoró (MDB) em visita as obras da 2 delegacia de polícia da cidade, junto a delegados, na última segunda-feira (3), quando supostamente chamou Pábio de babaca e agrediu uma assessora do gestor. Ele foi detido em flagrante após cometer esses atos. Mas já foi solto e responderá em liberdade. 

Quem estava presente no evento relatou para o Estado Notícia que durante a visita de Pábio, Mário filmava e fazia perguntas desrespeitosas ao prefeito. Então, em determinado momento Mário teria falado “Babaca”. Após o fato, policiais apreenderam o celular do blogueiro que ele mesmo filmava essas barbáries. Neste momento, ele teria também empurrado uma assessora do prefeito que estava trabalhando. 

Se não bastasse a confusão, Mário, depois que foi colocado em liberdade, divulgou vídeo com mentiras dizendo que durante o período de 5 horas que esteve preso não recebeu água, comida ou poder usar o banheiro. Mas o Estado Notícia teve acesso a uma foto que mostra ele sozinho na cela se alimentando que disponibilizamos nesta matéria  

(Blogueiro Mario prata mentindo a respeito do tratamento recebido nas dependências da delegacia)

Mário Prata é pré-candidato ao cargo de vereador do grupo político de Lêda Borges. Ele se intitula jornalista mesmo não tendo formação em jornalismo e tem um canal em redes sociais regado de sensacionalismo onde ele usa constantemente palavras como peba,oposipeba e brincadeiras de mau gosto com denotação de orientação sexual.
 

(nota de ciência da vitima do suposto autor Mário Prata)
Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes