domingo, abril 21, 2024
https://estadonoticia.com.br/wp-content/uploads/2024/04/WhatsApp-Video-2024-04-02-at-4.13.41-PM.mp4
Google search engine
InícioMunicípioApós Tião da Padaria negar convite de grupo da oposição, vereador aliado...

Após Tião da Padaria negar convite de grupo da oposição, vereador aliado a Lêda perde a compostura

“Minha mãe dizia quem não tem gratidão, não tem caráter. Minha mãe dizia filho não cuspa no prato que você comeu”. Essas foram algumas das frases que o vereador Tião da Padaria (PRTB), que compõe a base do governo de Pábio Mossoró (MDB), usou para dispensar o convite do vereador Zé Antônio (qual partido? MDB? Saiu?) para se unir ao grupo político da deputada federal, Lêda Borges (PSDB) que ele aderiu para se tornar pré-candidato ao cargo de prefeito de Valparaíso nas eleições municipais de outubro deste ano.

As justificativas para recusar ao convite de Zé Antônio, foram dadas pelo vereador Tião da Padaria na última sessão da Câmara de Vereadores do município no dia 23 de fevereiro. De forma elegante e democrática, Tião explicou aos presentes que o colega Zé Antônio estava o convidando para aderir ao seu grupo político desde cedo, mas que era fiel ao grupo de Mossoró. No entanto, Zé o retrucava de forma angustiada.

Tião complementou que seu colega até ofereceu apoio de pré-candidato para convencê-lo a deixar o governo de Pábio. No entanto, ele não se vendeu em nenhum momento e mostrou comprometimento com a atual gestão de Valparaíso. Também lembrou que as pessoas que agora Zé se aliou o condenavam em um passado recente e o preocupavam. “Quem mais lhe condenava aqui, agora quer abraçar. O senhor vinha me ligando para eu te ajudar, agora é seu amigo? Excelência, o senhor está cuspindo no prato que comeu? O senhor tem que lavar a boca com isopor. O senhor tem que lavar a boca soda cáustica pra falar o meu nome. O senhor está bocejando no meu horário, deselegante” explicou.

Lembrando que o atual pré-candidato a prefeitura de Valparaíso, Zé Antônio integrou o governo de Mossoró até o fim de 2023. Ele já foi secretário de Desenvolvimento Social do governo de Pábio entre 2014 e 2016, também entre 2021 e 2023. Ainda foi vereador de Valparaíso por três vezes, a primeira com mais de 500 votos e as duas seguintes com mais de 1000.

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes