sábado, março 2, 2024
https://estadonoticia.com.br/wp-content/uploads/2023/11/BANNER-SITE-ATENDE-VAL-728x90PX.gif
Google search engine
InícioValparaísoBlogueiro revoltado por não ser contratado pela prefeitura usa de baixaria como...

Blogueiro revoltado por não ser contratado pela prefeitura usa de baixaria como forma de retaliação ao Secretário de Comunicação

Que a eleição é esse ano e junto com ela surge uma máquina de denegrir reputação, isso não é nenhuma novidade em nosso pais, agora o absurdo maior é uma pessoa que não foi contratada pela prefeitura de Valparaíso de Goiás para o seu veiculou de mídia em seu portal de notícias, usar de fake news e sensacionalismo para denegrir a imagem de alguém.

Essa é a historia que nos foi passada com exclusividade pelo secretário de comunicação de Valparaíso Marcelo Carlos. Um cidadão chamado Wesley Moura, usou de suas redes sociais, de forma sórdida para tentar denegrir e enganar a população. O blogueiro utilizou a imagem do secretário com uma camisa retrô de edição de colecionador que foi feita na década de 80 e uma foto do Prefeito.

Mesmo sabendo que na eleição de 2022 o governo municipal declarou apoio na candidatura a reeleição do ex-presidente Bolsonaro, e que tanto prefeito quanto o secretário fizeram campanha aberta declarando o apoio e pedindo voto. Assim o blogueiro o acusou de ser comunista e de ter enganado os munícipes.



chamada da matéria fake News do blogueiro Wesley

Essa foi a matéria postada pelo Wesley Moura, como relatado pelo chefe da SECOM-PMVG. Agora vamos a verdade, esta camisa é uma celebração à participação da União Soviética no Mundial de 1982. Ao vesti-la, você estará carregando consigo momentos icônicos do futebol mundial, como a emocionante partida contra o Brasil, e essa camisa não tem relação alguma com esquerda ou direita, até por que na história a União Soviética se aliou ao Estados Unidos contra a Alemanha nazista derrotando Adolf Hitler, na Segunda Guerra Mundial.

A comparação esdrúxula do blogueiro, seria igual falar que a camisa da seleção brasileira de futebol é a camisa do Bolsonaro e remete a extrema direita conservadora, retirando todo o real significado de uma camisa que já conquistou cinco títulos mundiais, que é principalmente a identificação de um esporte.

Para quem não conhece o secretário de comunicação Marcelo, é importante mencionar que ele é colecionador de camisas de futebol e essa em especial é só mais uma de várias de sua coleção.

Coleção particular de camisas de times de futebol

Agora caro Leitor, você deve estar se perguntando o motivo de um ataque tão mesquinho e covarde como esse. Segundo Marcelo, a razão se deu pela não contratação dos serviço do blogueiro para a prefeitura municipal de Valparaíso de acordo com os áudios e fotos obtidos com exclusividade pela redação. Confira abaixo na integra.

Áudio do blogueiro em busca da contratação de sua empresa.

E para piorar a situação do blogueiro, ele queria que o CNPJ fosse em nome de Sara Roberta, levantando a dúvida, por que não o nome dele e sim de uma outra pessoa?

Caro leitor, em ano eleitoral o que mais irá surgir é esse tipo de matérias midiáticas, sensacionalistas e mentirosas, que por muitas vezes a única intenção é a de acabar com a reputação de alguém ou até mesmo retaliação por não receber nada ou não ser contratado. A intenção não é informar os valparaisenses e sim o próprio interesse financeiro. Por isso, pare leia e pense.

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes