terça-feira, maio 21, 2024
InícioMunicípioCaiado, Daniel, Wilde, Célio e outros 150 candidatos a vereador devem apoiar...

Caiado, Daniel, Wilde, Célio e outros 150 candidatos a vereador devem apoiar indicado por Pábio para a prefeitura de Valparaíso

As duas gestões seguidas do prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró (MDB) deram certo pelo apoio da população e também pela capacidade do político de unir nomes e partidos a favor dos projetos de seu governo. Entre os aliados fundamentais para o sucesso de Pábio Mossoró estão o governador de Goiás, Ronaldo Caiado e o seu vice, Daniel Vilela. Juntos, eles inauguraram várias obras e projetos como a região Metropolina do Entorno, a Escola do Futuro, entrega de Cartões Mães de Goiás e Dignidade, entre outros.  

Em time que está se ganhando, o técnico não costuma mexer. Ao que tudo indica essa parceria entre Caiado, Daniel e Pábio deve continuar. A tendência é que os chefes do poder executivo estadual apoiem o nome que Pábio Mossoró lançar para concorrer às eleições de outubro. Além deles, o deputado estadual e vice-líder do governo na Assembleia Legislativa de Góias (Alego) Wilde Cambão (PSD) e o deputado federal Célio Silveira (MDB) devem apoiar os nomes indicados por Pábio. Ainda cerca de 150 candidatos a vereadores pelos partidos que estão com Pábio Mossoró também devem reforçar a corrente do bem para eleger os nomes indicados pelo político.  

Os nomes que devem disputar o cargo de prefeito e vice de Valparaíso que serão apoiados por Pábio não foram oficialmente divulgados, no entanto, os nomes mais cotados para essa corrida são os da deputada estadual, Zeli Fritsche (UB), do secretário de Infraestrutura, Marcus Vinicius (MDB) e da secretária de Educação, professora Rudilene Farias. Todos apresentaram muito trabalho de qualidade prestado à comunidade de Valparaiso e sempre alcançaram resultados promissores no desempenho de suas funções públicas. 

Dentre os nomes, deve-se destacar o excelente trabalho prestado por Marcus Vinicius na pasta de infraestrutura, podemos citar o início das obras do Consórcio Anhaguera que vai levar água, esgoto, pavimentação de ruas, o combate à dengue com limpeza de ruas. Também a inauguração da nova sede da escola Cora Coralina, onde antes funcionava a escola particular Rainha da Paz, entre outras melhorias estruturais no município. 

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes