sábado, setembro 14, 2024
InícioValparaísoCarlos Guglielmeli, jornalista Ledista usa palavra homofóbica para tentar ofender prefeito Pábio...

Carlos Guglielmeli, jornalista Ledista usa palavra homofóbica para tentar ofender prefeito Pábio Mossoró

A baixaria está rolando solta nos grupos de política de Valparaíso no whatsapp, para tentar sujar a imagem do atual prefeito, Pábio Mossoró (MDB). A última é bem cabeluda e veio do jornalista mensalista de verba pública, contratado pelo gabinete da deputada federal, Leda Borges (PSDB), Carlos Gugliemelli. Em uma das discussões no grupo Valparaíso Levado a Sério, ele usou o termo qualira, que significa homossexual masculino passivo de forma pejorativa, para ser referir ao prefeito Pábio Mossoró (MDB)por causa de falta de água em alguns bairros.

Se você não está entendendo nada, nós vamos explicar o porquê do jornalista tentar denegrir a imagem de Pábio. O jornalista Gugliemelli que é um dos integrantes do grupo Valparaíso Levado a Sério, começou a reclamar no aplicativo de troca de mensagens que estava faltando água e cobrando atitude do prefeito Pábio. Mas ele sabe que a Saneago, a única responsável pelo fornecimento de água, é responsabilidade do estado e não de prefeitura. O prefeito não tem autonomia nenhuma na empresa.

Então prontamente, Pábio respondeu que poderia fazer o que lhe cabia, que seria avisar a Saneago, a empresa de Saneamento e Esgotos de Goiás, que poderia resolver o problema da falta de água. Também sugeriu pedir ajuda ao filho de Lêda Borges, que possui um alto cargo na Saneago para solucionar o problema. Só que o jornalista de Lêda prontamente o ataca dizendo que o assunto seria apenas entre eles, e que não deveria colocar terceiros, terminando o texto dizendo que a ação seria coisa de qualira(homossexual)

Um falecido pioneiro da cidade, apelidou Carlos Gugliemelli de “Carlos Gluglu”. Será que apelido tem a ver com a necessidade de falar tanto, tentar denegrir a imagem do Pábio, mesmo sabendo que o que fala não é verdade? Pare e pense que esse morador da nossa cidade é contratado pelo gabinete da deputada, Lêda Borges. Será que ele faz isso por livre e espontânea vontade, são ordens da sua chefe ou ele gosta mesmo de usar termos homofóbicos? Se fosse um filho seu chamado de qualira você gostaria? Não seja conivente a pessoas e grupos políticos que usam de tal pratica denuncie!

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes