sábado, junho 22, 2024
InícioMunicípioCláudia Aguiar se atrasa e Vereador Zequinha causa tumulto na sessão ordinária...

Cláudia Aguiar se atrasa e Vereador Zequinha causa tumulto na sessão ordinária de 22 de maio de 2024    


 

Muitas famílias praticam hábitos e bons costumes, principalmente, na hora do almoço e jantar. As vezes vem um pai nosso agradecendo a refeição e o bem-estar da família e sempre partindo dos mais velhos. Mas na nossa Casa de leis, quem dita a vez e o momento certo de cada ação não é o presidente Alceu Gomes ou o vereador mais bem ou menos votado, e sim o regimento interno da casa. O presidente da Casa tem o dever de segui-lo. Este é o caso de desrespeito ao regimento que vamos contar agora. A sessão da Câmara de Vereadores do dia 22 de maio foi tumultuada pelo Zequinha é Cláudia Aguiar.  

Era uma quarta-feira, dia 22/05, após encerrado o momento de apresentação de propostas, Cláudia Aguiar surgiu querendo fazer uma colocação, o que quebraria o protocolo a ser seguido, sem nenhuma justificativa oficial. Por culpa do atraso da parlamentar a sessão não foi interrompida. Mas a vereadora ficou inconformada e tentou de forma, nada educada e republicana, fazer a sessão voltar. No entanto, o presidente da casa Alceu Gomes de forma educada explicou que o momento já havia sido encerrado e que iria dar continuidade a sessão.  

Foi então que vereadores Zequinha é Cláudia Aguiar começaram com bravatas e gritos tumultuando a sessão. Inclusive, Zequinha aos berros gritou sobre sua suposta denuncia, sem fundamento, se dizendo ser vítima e não poder trabalhar por conta do presidente! Mas a realidade é que Alceu só fez valer o regimento interno da casa. Caros leitores, a algazarra foi tão grande que o presidente da casa se sentiu no dever legal de suspender a sessão por falta de ordem! Porém, não satisfeito, Zequinha gritando e continuou com falta de respeito, que precisou ser encerrada por falta de ordem.  

Porém não é a primeira vez que o Vereador Zequinha vem agindo de forma muito contraditória em suas falas. Após, seu rompimento com o governo municipal e o presidente da casa, o parlamentar vem lamentando ter perdido espaço na atual gestão e no que diz ser cargos de confiança! Ora, o   Zequinha que caminha com a oposição, que ser considerado pessoa de confiança no governo municipal com empregos, situação na qual é primordial a confiança, esses são cargos são de livre nomeação e exoneração” 

Isso não existe na política, se Zequinha perdeu a confiança da atual gestão, o culpado é ele, por causa das suas escolhas. Coitado, de quem trabalhou para ele é se encontra nessa situação. O vereador também vem agindo de forma muito estranha na véspera de eleição de Valparaíso, isso porque e antes da pré-campanha, ele era só elogios ao atual presidente da Casa, Alceu.  

Mas faltando menos de 5 meses para a eleição, Zequinha que atua nos mesmos bairros do Alceu que são Parque São Bernado e Morada Nobre, vem usando de suas palavras para atacar o político, na tentativa de denegrir sua gestão e sua conduta com denúncias levianas, rasas e que nunca foram provadas a veracidade, beirando o FAKE NEWS! 

Será que o Zequinha perdeu empregos também na presidência da Câmara municipal de Valparaíso? Caso sim acreditemos ser merecido, pois ele só tem criticado a atual gestão. Ele está novamente colocando seu pessoal na berlinda, por conta de suas bravatas e ingratidão com a gestão municipal e da câmara municipal de Valparaíso. Isso porque falta o principal a confiança dos gestores de ambos os poderes com o vereador Zequinha. 


 

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes