terça-feira, julho 23, 2024
InícioEstadoCONSTRUÇÃO DA PONTE ENTRE NOVO GAMA E VALPARAÍSO DEVE COMEÇAR EM BREVE 

CONSTRUÇÃO DA PONTE ENTRE NOVO GAMA E VALPARAÍSO DEVE COMEÇAR EM BREVE 

A obra para construir uma ponte de concreto armado com capacidade e para suportar cargas de até 45 toneladas, ligando os bairros Pacaembu em Valparaíso ao Pedregal, no Novo Gama, deve começar em breve. Isso porque a ordem de serviço para início do empreendimento ocorreu nessa quarta-feira (6). Atualmente, no local existe uma ponte de madeira que será substituída por uma de concreto de qualidade que terá 30 metros de extensão, duas faixas de tráfego, acostamentos, passarela para pedestres, guarda-rodas e guarda-corpos. 

Nosso prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró (MDB) e Carlinhos do Mangão do Novo Gama, marcaram presença no evento oficial de lançamento da obra. Também estiveram presentes o secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Pedro Sales e o senador Wilder Morais – que destinou R$3 milhões para a obra via emenda parlamentar. 

A ponte entre Pacaembu em Valparaíso ao Pedregal era uma reivindicação da população há mais de 20 anos, assim como outras obras que não saíram do papel por décadas e só foram possíveis graças ao empenho do prefeito Pábio Mossoró e outros gestores de goiás, como o governador Ronaldo Caiado. 

No evento de assinatura da ordem de serviço, o gestor de Valparaíso de forma humilde agradeceu a todos os envolvidos por tirar esse sonho do papel: “Uma importante obra que vai ligar os dois municípios antes conectados por uma ponte de madeira. Uma parceria importante do prefeito Carlinhos do Mangão com a prefeitura de Valparaíso e o senador Wilder Moraes, que é o autor da emenda. O governador Ronaldo Caiado, por meio de Pedro Salles, está conseguindo concretizar este sonho antigo da população”, finalizou. 

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes