sexta-feira, março 1, 2024
https://estadonoticia.com.br/wp-content/uploads/2023/11/BANNER-SITE-ATENDE-VAL-728x90PX.gif
Google search engine
InícioEstadoEm mais de 22 anos na vida política, como vereadora, prefeita, deputada...

Em mais de 22 anos na vida política, como vereadora, prefeita, deputada estadual, a atual parlamentar federal Lêda Borges fez o que pelo Setor de chacaras?

Em mais de 22 anos na vida política, como vereadora, prefeita, deputada estadual e a atual parlamentar federal Lêda Borges (PSDB) sempre prometeu iniciar as obras ou ajudar a captar recursos para a colocar infraestrutura no setor de Chácaras Anhanguera, em Valparaíso mas as obras só começaram mesmo, em 10 de janeiro deste ano, depois que o atual prefeito Pábio Mossoró batalhou por recursos e conseguiu aprovação para captar R$62 milhões para drenagem das chuvas, pavimentação nas ruas, calçadas e meios-fios.

Ao contrário de Pábio, Lêda não conseguiu dar inicio as obras do setor de chácaras Anhanguera enquanto prefeita. Ela prometeu melhorias para a região, mas permitiu que o setor, que só abrigava chácaras, fosse loteado sem o mínimo de planejamento. O que piorou a situação dos moradores de forma catastrófica. Nos oito anos como deputada estadual, ela não apresentou nenhuma emenda parlamentar ao orçamento do estado de Goiás ou a prefeitura de Valparaíso para garantir o início das obras ou para infraestrutura desse bairro.

A redação buscou por informações em seu gabinete que até o fechamento deste texto, não se posicionou sobre possíveis emendas apresentadas por ela para o setor. Também fizemos o mesmo questionamento para a Assembleia Legislativa de Goiás que também não fez nenhuma declaração a respeito. Também pesquisamos em sites e órgãos oficiais e nada encontramos sobre a ajuda de Lêda para a região. Única declaração que pudemos encontrar na mídia, foi a entrevista de um nomeados de seu gabinete a uma emissora que estava fazendo uma matéria sobre o bairro, e a declaração do nomeado era desfavorável ao andamento das obras e sem contraditório ou ampla defesa.

Emendas recentes destinadas por Lêda até o momento para o entorno foi o valor de mais de um milhão e 400 mil para o Novo Gama, continuando com o seu legado como estadual em preferir destinar emendas a outros municípios do entorno, independente de quantidade de votos.

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes