sábado, março 2, 2024
https://estadonoticia.com.br/wp-content/uploads/2023/11/BANNER-SITE-ATENDE-VAL-728x90PX.gif
Google search engine
InícioMunicípioEmenda anunciada por Leda ainda não caiu na conta da prefeitura de...

Emenda anunciada por Leda ainda não caiu na conta da prefeitura de Valparaíso

O ano de 2023 está praticamente no fim e depois de quase cinco meses do anúncio pela deputada federal, Lêda Borges (PSDB) do envio de uma emenda de R$ 6 milhões para Valparaíso, o dinheiro ainda não caiu na conta da prefeitura da cidade. Mas na época da indicação da verba, a parlamentar fez questão de anunciar em suas redes sociais o feito. Inclusive, publicou no dia 26 de julho um vídeo caminhando até a prefeitura do município para entregar o documento que comprovava a destinação.  

Na ocasião, de forma democrática e republicana, o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró (MDB) agradeceu a iniciativa de Lêda que faz oposição a sua gestão, e lembrou que política se faz assim, cada um na sua função, trabalhando para o povo, independente das diferenças partidárias. Com isso, ele mostrou que está disposto sempre a trabalhar com todos, pelo bem da população da cidade. 

Até agora, o que alguns valparaisenses receberam da nobre deputada este ano de 2023 foram calendários de lembrancinha de fim de ano, mas o dinheiro que pode mudar a vida deles ainda não está disponível. Será por que quando a verba da emenda parlamentar é de município vizinho de Valparaíso, ela chega mais rápido?  Será que a deputada quer ganhar eleitores em cidades como Novo Gama e Ocidental, onde não tem votação tão expressiva quanto em Valparaíso?  

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes