terça-feira, julho 23, 2024
InícioEstadoInfluenciador coloca Leda Borges na BANCADA DO ESTUPRO após ela apoiar PL...

Influenciador coloca Leda Borges na BANCADA DO ESTUPRO após ela apoiar PL que penaliza mais a vítima do que o abusador 

A deputada federal Leda Borges (PSDB-GO) que já presidiu a Comissão da Mulher na Câmara dos Deputados, votou a favor da urgência para a votação do Projeto de Lei 1904/2024, conhecido como o “PL do Aborto”.  

O tema ganhou relevância nos noticiários nos últimos dias, pois, o projeto acaba por conceder uma pena maior de prisão para uma vítima de estupro (caso ela faça o aborto) de até 20 anos de cadeia, enquanto seu abusador, perante o Código Penal, não deve passar mais que 6 a 10 anos no xadrez. 

Os apoiadores do PL do Aborto, como é o caso de Leda Borges, foram definidos como a BANCADA DO ESTUPRO pelo influenciador político Paulo Loiola. Em sua publicação que foi realizada de forma colaborativa com outras quatro páginas de política, é exibida uma montagem com as fotos dos políticos que foram favoráveis à penalização às vítimas de abuso sexual e Leda aparece bem ao centro da postagem que teve a legenda: “Guardem as seguintes fuças”. 

Brasil tem 174 casos de estupro por dia! 

De acordo com dados disponibilizados pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, até abril de 2024, mais de 21 mil mulheres foram estupradas no Brasil. O número mostra que 174 mulheres são vítimas do crime diariamente no país.  

O que será que levou a deputada federal Leda Borges ter essa postura em sua votação no congresso contra essas vítimas? 

https://www.instagram.com/p/C8K8ct4x81m
(link da postagem do influenciador)

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes