sábado, junho 22, 2024
InícioUncategorizedJornalista Miqueias Vinícius processa Lêda Borges por perseguição, ameaça e vias de...

Jornalista Miqueias Vinícius processa Lêda Borges por perseguição, ameaça e vias de fato

Na última segunda-feira (25), o jornalista Miqueias Vinícius registrou um boletim de ocorrência contra a deputada federal Lêda Borges (PSDB)por perseguição, ameaça e vias de fato na feira do Céu Azul, em Valparaíso, no último domingo (24). O que era para ser mais uma visita corriqueira que o jornalista faz todos os domingos ao local acabou terminando em confusão devido à falta de respeito da deputada federal Lêda Borges (PSDB) com seus adversários políticos.  

 A ocorrência registrada por Miquéias relata que os dois se encontraram na feira, quando o grupo da deputada, composto por ela e mais 6 pessoas, começou a fazer piadas a respeito do profissional. Segundo o jornalista, Lêda e seu grupo falaram que ele era o jornalista do prefeito e usaram termos pejorativos para se referir a ele. 

Ainda segundo o jornalista, para evitar confusão, ele se afastou da equipe da parlamentar, mas mesmo assim, as ofensas não pararam. Devido a insistência do grupo, ele decidiu registrar a situação. Supostamente por temer a possível repercussão negativa, Lêda se aproximou do jornalista o ameaçando e falando para ele não tirar a fotografia dela. Nesse momento ele perguntou se não poderia. Então, ela o ameaçou dizendo que se você tirar foto minha, você vai ver o que vou fazer com você. Sentindo -se ameaçado, Miquéias puxou o celular e começou a gravar a situação. Nesta ocasião, a deputada tentou tirar o celular da mão do profissional da comunicação, o que ele não deixou. Lêda afirmou que iria processá-lo e ele disse que a gravação seria para garantir uma defesa de futuras acusações.  

Após os lamentáveis fatos, Miquéias ficou sabendo por um amigo próximo a deputada Lêda Borges que ela tinha publicado no seu status do whatsapp o RG, CPF, funções exercidas e endereço pessoal de Miquéias. Ao final da ocorrência policial, Miquéias afirma que desde a posse, a deputada vem tentando intimidá-lo. 

 A deputada Lêda também registrou boletim de ocorrência da situação ocorrida no domingo, mas no documento da parlamentar vinculado em suas redes oficiais, ela afirma que o rapaz a estava fotografando pelas costas na feira do Céu Azul. Nesse momento ela pediu para ele parar e em seguida começou uma discussão com o jornalista que disse que passaria a filmá-la posicionando o celular na frente do seu rosto. Ainda segundo a deputada, Miquéias teria se colocado na posição de vítima, gritando que estava sendo agredido. 

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes