sábado, março 2, 2024
https://estadonoticia.com.br/wp-content/uploads/2023/11/BANNER-SITE-ATENDE-VAL-728x90PX.gif
Google search engine
InícioEstadoLêda Borges destinou nada para a comemoração do aniversário de Valparaíso

Lêda Borges destinou nada para a comemoração do aniversário de Valparaíso

A festança que vai entrar para a história de Valparaíso para comemorar os 28 anos da cidade começa nesta quarta-feira (14). Durante cinco dias, será possível aproveitar o Valparaíso Rodeio Show, com apresentações do melhor da música popular atual com cantores como Matheus Fernandes e até a Banda Paralamas do Sucesso e muito mais.

O evento vai acontecer atrás do Shopping Sul e contará ainda com exposição de veículos, rodeio com locução de Cuiabano Lima. O melhor de tudo que a entrada é gratuita. Os rodeios começam a partir das sete horas da noite. Já os shows estão previstos para iniciarem as onze horas da noite. Esse aniversário histórico só será possível graças ao trabalho do atual prefeito, Pábio Mossoró(MDB) e sua equipe.

Enquanto eles batalharam duro para tornar a comemoração possível, a atual deputada federal Lêda Borges, não moveu uma palha para levar cultura e diversão ao povo que a elegeu no aniversario de Valparaíso de Goiás. Isso porque não destinou um real em emenda parlamentar para Valparaíso neste sentido para ser gasto com cultura e lazer durante a semana comemorativa da cidade, em seu mandato como estadual que terminou agora em fevereiro 2023 e muito menos como deputada federal.

Voltando a comemoração dos 28 anos de Valparaíso, que só vai ocorrer por causa do atual prefeito e sua bancada na Câmara Municipal e Estadual, neste primeiro dia de atividades, 14/06, haverá show de Diego e Victor Hugo, do sucesso Desbloqueado.

Na quinta-feira, 15, que é o dia exato do aniversário da cidade, a dupla Rio Negro e Solimões vai animar a festa com canções como Na Sola da Bota, Só Alegria, Tô por aí, e outras. Na sexta-feira,16, o público vai ouvir sucessos do cantor Leó Magalhães como Diz pra mim, Fonte de Desejos, Oi, O cara errado

No sábado, 17/06, o dono do hit Coração Cachorro, que tem o famoso o refrão Aúúúúú late coração, cachorro late coração, Aúúúúú late coração, cachorro solta aquele uivão, o músico Matheus Fernandes vai animar a festança que vai varar a madrugada

Para fechar com chave de ouro as comemorações, no domingo, 18, o evento vai começar mais cedo as 10h, com moto fest. A noite, haverá o grande show da banda Paralamas do Sucesso. Os ingressos para assistir a um show dos Paralamas custam em média R$140, mas lembrando na festa do município não será necessário pagar nenhum real, graças ao trabalho do prefeito Pábio e não da deputada Lêda Borges.

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes