terça-feira, maio 21, 2024
InícioMunicípioLêda Borges destrata seguidores em sua rede social política 

Lêda Borges destrata seguidores em sua rede social política 

Para mantermos boas relações sociais é necessário respeitarmos as opiniões divergentes das nossas e os comentários contrários em qualquer esfera da vida. Porém, muitos políticos não praticam essas regrinhas básicas de boa convivência social e respondem com uma certa arrogância, comentários de seguidores em redes sociais. Uma dessas pessoas é a deputada federal de Goiás, Lêda Borges (PSDB).  

Para provarmos isso podemos citar a publicação de 7 de fevereiro deste ano no Instagram político de Lêda sobre a inspeção que o Tribunal de Contas do Município as obras do consórcio Anhaguera. No vídeo, a parlamentar diz que no local existe uma máquina e cinco funcionários, porque a inspeção do TCM chegou, a obra de R$61 milhões andaria. Ela se referia as obras do consórcio Anhaguera que já estavam em andamento, por causa do trabalho do prefeito Pábio Mossoró e do ex-secretário de Infraestrutura, Marcus Vinícius que vão levar infraestrutura para o bairro criado no governo da ex-prefeita Lêda, sem planejamento, água, esgoto e luz. 

Um dos seguidores comentou nesta publicação sobre a fiscalização das obras do consórcio Anhanguera: “Engraçado não lembro dela? Quem é ela mesmo?”. A parlamentar respondeu: “com certeza, não sou sua parente”. Na mesma publicação, um morador com conhecimento de causa escreveu que para quem não conhece essa senhora teve a oportunidade de fazer essa obra e não quis agora querer fiscalizar uma obra que ela mesma não teve capacidade de executar, conhecemos muito bem sua gestão só não foi pior que a Lucimar. 

Em seguida, um outro eleitor disse que quando era prefeita não aparecia e colocou emojis de riso. Lêda respondeu: “Esta tua afirmativa também faz-me rir” com emojis de riso também. Outro seguidor defendeu o trabalho de Mossoró na prefeitura, já que segundo ele Valparaíso antes parecia uma local de testes de bomba nuclear, de tantos buracos que tinha e deseja a continuação das melhorias que ele via, independente de quem ganhar as próximas eleições. Lêda respondeu que o seguidor deveria estar ganhando alguma coisa para defender a atual gestão, ofendendo a pessoa, sem provas. 

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes