sábado, junho 22, 2024
InícioEstadoLêda Borges usa de suas redes sociais para atacar Pábio Mossoró e...

Lêda Borges usa de suas redes sociais para atacar Pábio Mossoró e Marcus Vinicius

Quando você faz uma obra na sua casa, durante um tempo é normal passar por alguns incômodos até tudo ficar pronto, em Valparaíso, não é diferente.

Depois de anos de descaso da gestão da então prefeita Lêda, as intervenções para levar infraestrutura ao setor de Chácaras no Setor Anhanguera finalmente começaram em 2023, graças ao empenho do prefeito Pábio Mossoró (MDB). Mas uma obra tão grande, não fica pronta do dia para a noite.  Durante as últimas chuvas, ocorreram alguns alagamentos. 

A oposição ao governo aproveitou o período chuvoso para atacar a atual gestão, ao invés de ajudar enviando recursos para infraestrutura da cidade. Foi o que a deputada Lêda fez em suas redes sociais postando vídeos da chuva e dizendo que é o que ocorre quando não há uma gestão competente.

O que gera estranheza, uma vez que a deputada enquanto prefeita da cidade, foi a que mais aprovou condomínios na região sem o mínimo de estrutura ou planejamento e enquanto parlamentar, nem como estadual e nem como federal, não destinou recursos para a solução dos problemas.  Ao contrário, ela enviou recursos para Novo Gama e Cidade Ocidental. Já para todo Valparaíso foram anunciados R$6 milhões que até hoje não chegaram aos cofres públicos. 

Em um evento, Pábio disse que política se faz pensando no bem da comunidade e não em interesses particulares, será que ao invés de atacar não seria mais prestativo ajudar? Ainda em suas redes sociais, a deputada comemora que por sua interferência o TCM investigará as obras no bairro. A atual gestão garante que não adianta pedir investigação das obras, porque está tudo dentro da legalidade.

As vezes que foram necessárias paradas pontuais foram para evitar prejuízos aos cofres públicos, como a que ocorreu no fim de junho de 2023. Naquela época, durante as escavações para colocar a nova infraestrutura do setor descobriu-se que existe mais lixo enterrado do que o imaginado e muito resíduo orgânico ainda em decomposição. Se o governo irresponsavelmente permitisse que as obras do setor de chácaras Anhanguera continuassem e colocasse pavimentação nas ruas do local, todo o material seria decomposto com o tempo. Seria dinheiro público jogado fora. 

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes