sábado, março 2, 2024
https://estadonoticia.com.br/wp-content/uploads/2023/11/BANNER-SITE-ATENDE-VAL-728x90PX.gif
Google search engine
InícioEstadoLêda Borges vai a Nova Yorque aparentando ajudar o Brasil, mas não...

Lêda Borges vai a Nova Yorque aparentando ajudar o Brasil, mas não realiza ação concreta pelo país, nem para Valparaíso

Quem acessou as redes sociais da deputada federal, Lêda Borges (PSDB) esta semana, viu que ela esteve em Nova York para participar de um evento da ONU- Organização das Nações Unidas. A política esteve no Fórum Político de Alto Nível na tradução livre, sobre Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, que são 17 metas para serem alcançadas até 2030 para a melhoria das condições de vida da população mundial.

No entanto, o que mais se viu nas páginas de Lêda foram fotos e mais fotos da política por Nova Yorque. Poucas no Fórum da ONU, alguns vídeos sobre o evento. poucas coisas de concreto, ela mostrou e fez no evento pelo Brasil. Inclusive, nem para Valparaíso, cidade onde ela reside. Nem em 2022, quando era parlamentar estadual, nem agora como federal, ela destinou emenda para garantir recursos para infraestrutura dos bairros do Céu Azul, Ypiranga ou Anhanguera, um dos 17 ODS da ONU (objetivos da ONU)

Para quem não sabe em 2015, os 193 estados membros da ONU, incluindo o nosso país: o Brasil. S criaram os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e se comprometeram em cumpri-los até 2030. Esse plano de ação global estabelece eliminar pobreza extrema e a fome, oferecer educação de qualidade ao longo da vida para todos, proteger o planeta e promover sociedades pacíficas e inclusivas.

Entre as metas da ONU estão fome zero e agricultura sustentável, igualdade de gênero, energia limpa e acessível, água potável e saneamento, paz, justiça e instituições eficazes, cidades e comunidades sustentáveis, Pare e pense: será que a deputada Lêda está trabalhando para que o Valparaíso realmente alcance alguns desses objetivos?

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes