terça-feira, maio 21, 2024
InícioValparaísoLeda Borges votou sim no pedido de urgência do PL que família...

Leda Borges votou sim no pedido de urgência do PL que família Bolsonaro é contra por regulamentar serviços como a Netflix.

Quase todo brasileiro gosta de assistir uma boa série na Netflix, HBO, Disney. Mas as mensalidades podem encarecer, se o Projeto de Lei 8889/2017 for aprovado no Congresso e virar lei. Ele estabelece uma contribuição extra que pode chegar até 6% da receita bruta dessas empresas.  

Parece que parlamentares estão com pressa em analisar o assunto, tanto que aprovaram o pedido de urgência para a análise da proposta, incluindo a nossa deputada federal por Goiás que se autoproclama deputada do entorno, Lêda Borges (PSDB). O texto entrou na pauta da Câmara dessa terça-feira (14), mas o clamor do povo nas redes sociais pela rejeição do texto, quanto de deputados contrários à proposta, fez o relator do deputado federal André Figueiredo (PDT-CE) tirar o assunto da pauta. 

Mas alguns políticos como a parlamentar Lêda Borges parecem alheios ao clamor de políticos como Eduardo Bolsonaro. Ele alertou em uma de suas redes sociais que se o projeto for aprovado seu filho será doutrinado com conteúdo de esquerda, vai ficar mais caro assistir streaming, youtubers vão ganhar menos, produtores de esquerda vão receber rios de dinheiro para além da lei Rouanet, tudo será fiscalizado pela Ancine 

Por que será que a deputada Lêda tenta parecer aliada às ideias de direita do PL partido do seu possível pré-candidato, mas quase sempre vota contra os princípios e ideais pregados por eles? 

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes