terça-feira, julho 23, 2024
InícioMunicípioEm uma rede social, Zé Antônio mente sobre asfalto em frente a...

Em uma rede social, Zé Antônio mente sobre asfalto em frente a unidade de saúde da Vila Guaíra  

Alguns políticos parecem não ter gratidão por aqueles que os ajudaram. Esse aparenta ser o caso do pré-candidato à prefeitura de Valparaíso, o vereador Zé Antônio. Depois de fazer parte do governo de Pábio Mossoró (MDB) por quase oito anos, agora ele ataca quem mais o ajudou. Inclusive nessa terça-feira, ele publicou em uma de suas redes sociais, um vídeo em frente a unidade básica de saúde da nova Vila Guaíra reclamando do asfalto e da prefeitura da cidade. 

Mas caro leitor do Estado Notícia, não se deixe enganar, o problema relatado pelo vídeo tendencioso publicado pelo vereador não é fato, é fake. Isso porque a situação do asfalto que cede em frente a unidade de saúde ocorre há mais de 14 anos, porque os canos da tubulação de água e esgotos da Saneago- Companhia de Saneamento e Esgoto de Goiás, não suportam a pressão da água que passa pela encanação e acabam rompendo e assim rompendo o asfalto. 

A responsabilidade pelo conserto desse estrago é da empresa de saneamento e do governo do estado, a prefeitura de Valparaíso sempre solicita o reparo e já asfaltou o local em outros momentos, quando percebe que é necessário. Mas o problema só seria definitivamente resolvido, se a Saneago trocasse a tubulação de água e esgoto que passa pela rua em frente a unidade de saúde. Como representante do povo e na política há 12 anos, o vereador Zé Antônio deveria saber disso e se não o sabe procurar saber as reais razões de um problema da região há mais de uma década e não fazer falsas acusações. 

O Estado notícias foi atrás e obteve com exclusividade o excelente trabalho da secretaria de obras em buscar a resolução do problema que o vereador apenas apontou e aparentemente nada fez para resolver, uma vez que sua “madrinha” a candidatura à prefeitura tem na pessoa do filho um dos maiores cargos de direção da Saneago, talvez o vereador pudesse solicitar junto com sua madrinha a resolução do problema, uma vez que há contato direto com uma das pessoas mais influentes da empresa, a população teria mais ganhos que um vídeo postado em redes sociais que mais parece campanha fora de época do que uma denúncia, uma vez que foi direcionada ao órgão errado. 

Secretária de obras em período hábil cobrando o reparo da Saneago.
Equipe Saneago comunicando que o reparo foi feito após solicitação da secretária de obras.

Caso a responsabilidade não fosse da empresa pública, o serviço não teria sido realizado, e como podemos verificar pelas mensagens, o serviço foi feito pela empresa e comunicado a secretária de obras. Caros eleitores, há poucos meses do inicio da campanha à prefeitura de Valparaiso, precisamos buscar a verdade dos fatos e não cair em narrativas apelativas disfarçadas de preocupação com o bem estar da população. Um trabalho com seriedade e realmente preocupado com o bem estar da população é pautado na verdade dos fatos e não na manipulação para se obter vantagens. Seria de bom tom uma nota ou pronunciamento de quem acusou falsamente a prefeitura e a secretária de obras de Valparaiso que diuturnamente busca o melhor para a população.

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes