sábado, março 2, 2024
https://estadonoticia.com.br/wp-content/uploads/2023/11/BANNER-SITE-ATENDE-VAL-728x90PX.gif
Google search engine
InícioValparaísoMAIS FAMÍLIAS DO SETOR ANHANGUERA A TÊM O SONHO DA ESCRITURA REALIZADO...

MAIS FAMÍLIAS DO SETOR ANHANGUERA A TÊM O SONHO DA ESCRITURA REALIZADO POR PÁBIO MOSSORÓ

Os moradores do setor de Chácaras Anhanguera viveram por muitos anos na insegurança de não terem as escrituras dos imóveis, pois o bairro surgiu de um loteamento irregular. Na época das construções, o governo da então prefeita Lêda Borges, fez pouco ou quase nada para impedir a venda e que casas fossem erguidas sem o mínimo de infraestrutura ou regularizou ou garantiu as escrituras para as pessoas que compravam lotes.

Agora o medo de perder a residência é coisa do passado para mais de 700 moradores do Setor Anhanguera. Esse número expressivo foi alcançado esta semana, porque nesta quarta-feira (8), o prefeito da cidade, Pábio Mossoró (MDB) entregou os documentos de propriedade para 20 famílias da Quadra 02, Chácara 11, do bairro Anhanguera A. Mas o trabalho de regularização ocorre desde 2018, ainda na primeira gestão de Mossoró.

Além do prefeito, participaram das entregas das escrituras nesta quarta-feira (8), a secretária interina de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Josélia Leao, o diretor de Habitação e Regularização Fundiária, Renato Fernandes, do secretário de Articulação Institucional, Afrânio Pimental, o secretário de Governo, Roberto Martins, o presidente da Câmara Municipal, Flávio Lopes, os vereadores professora Elenir, e Alceu Gomes.

Lembrando que a dignidade dos moradores do Setor será completa, pois além das escrituras, eles vão contar com infraestrutura com drenagem da água das chuvas, pavimentação de ruas, meios fios, esgoto. Isso porque no dia 10 de janeiro deste ano, depois que o atual prefeito Pábio Mossoró conseguiu aprovação de um empréstimo de R$62 milhões as intervenções começaram. A previsão do governo é que em até 3 meses, devem começar as obras da Estação de Tratamento de Esgoto de Santa Maria, que vai atender 80 mil residências de Valparaíso, incluindo o Anhanguera.

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes