sábado, junho 22, 2024
InícioUncategorizedMais uma vez, jornal que recebe de Lêda Borges em Valparaíso publica...

Mais uma vez, jornal que recebe de Lêda Borges em Valparaíso publica matéria tendenciosa sobre Pábio Mossoró e Marcus Vinicius 

Um veículo de comunicação do entorno do Distrito Federal, supostamente financiado pela deputada federal, Lêda Borges, mais uma vez publicou matéria tendenciosa e com fake news sobre o atual prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró e Marcus Vinicius. O jornal veiculou reportagem afirmando que Pábio  e o pré-candidato ao cargo de prefeito da cidade e ex-secretário de Infraestrutura, Marcus Vinícius, teriam sido denunciados ao Ministério Público por “desvio do uso da máquina pública”, para promoção eleitoral. 

No entanto, caro leitor, esse veículo de comunicação tendencioso esqueceu de dar detalhes sobre a suposta denúncia e seu resultado. Vamos a verdade dos fatos, que comprovaremos no fim desta matéria. Quem fez a denúncia ao Ministério Público foi o fiel aliado e escudeiro da equipe de Lêda, e pré-candidato a vereador do Valparaíso, Francisco Adriano Rodrigues de Sousa, vulgo Adriano Rodrigues. A ação foi realmente proposta, mas o juiz de direito, Leonardo Lopes dos Santos Bordini, não aceitou a denúncia por considerar falha, sem argumentos suficientes.

 

Por que o site, financiado por Lêda, que é do mesmo grupo de Adriano não publicou matéria dizendo que a ação não foi aceita pela justiça, por falta de provas? Veículos imparciais publicam sempre os dois lados de uma história, como tentamos fazer. Será que o ataque repetitivo a atual gestão do município é pelo medo de uma pessoa com os mesmos projetos de ser prefeito vença as próximas eleições? 

O pré-candidato Marcus Vinícius não fez nada de ilícito. Inclusive, saiu do cargo de secretário de Infraestrutura no início de abril, bem antes do que exige Lei Complementar n° 64/1990, que seria até o dia 6 de junho. Naquele momento, ele explicou que preferiu sair da pasta para não misturar as coisas. Desde então, vem se dedicando a campanha de forma imparcial e justa. 

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes