sábado, junho 22, 2024
InícioMunicípioMarcus Vinicius tem um domingo de atenção as demandas dos comerciantes do...

Marcus Vinicius tem um domingo de atenção as demandas dos comerciantes do Céu Azul

Domingo é dia de descanso para a maioria dos trabalhadores, mas para o pré-candidato à prefeitura de Valparaíso, Marcus Vinícius e o atual prefeito da cidade, Pábio Mossoró é dia de trabalho. Tanto que no último domingo (19), ele foi até a Feira do Céu Azul para ouvir as demandas da população e feirantes para a atual e próxima gestão. 

Após anos precisando de reforma, Pábio Mossoró e Marcus foram responsáveis por melhorar o espaço da feira. A dupla dinâmica destinou mais de R$ 3 milhões para a reforma que começou no dia 23 de novembro de 2022 e terminou no dia 22 de outubro de 2023, com a inauguração da parte interna das intervenções. Houve troca da cobertura, piso, grade de proteção, reformulação dos sistemas hidráulicos e elétrico. 

Reformar um dos centros comerciais mais movimentos de Valparaíso garantiu melhores condições e estrutura de trabalho aos feirantes, atraiu um número maior de visitantes, aqueceu o comércio, valorizou os trabalhadores locais, que comercializam frutas, verduras, hortaliças, lanches, roupas e muitos outros produtos no local. 

Para se ter uma ideia de como a reforma melhorou a economia da cidade, a Secretaria de Finanças de Valparaíso garante que entrega da feira proporcionou mais de 300 empregos diretos e mais de 900 indiretos no entorno do espaço, movimentando o Produto Interno Bruto (PIB) do município a fim de conquistar mais recursos para futuras obras. 

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes