Em toda democracia, as opiniões divergentes são respeitadas. Mas parece que o grupo de Lêda Borges e Zé Antônio não pensa assim. Isso porque o morador do Céu Azul, Gean Santos, que divulga o trabalho do atual governo de Pábio Mossoró (MDB), é atacado e hostilizado quase que diariamente, nas redes sociais e grupos de mensagens por pessoas desse grupo político que faz oposição a atual gestão da prefeitura.
Gean é um homem honesto, trabalhador e morador do Céu Azul há muitos anos. Ele conhece de perto a realidade de Valparaíso, pois morou na cidade nas gestões de Lêda, Lucimar, Pábio. Então, sabe melhor que ninguém o que mudou durante todos esses anos e admira a atual gestão do executivo.
Por esses motivos, ele costuma compartilhar ações do governo de Mossoró. Só que apoiadores de Lêda e Zé, costumam criticá-lo com ofensas com que ele vendia panelas, o que é muito digno. Também que é nordestino e não teria credibilidade, o que é uma honra. Mas falam em tom de zombaria, o que pode ser qualificado como crime.
Com exclusividade, Gean, conversou com o Estado Notícia, e afirmou se sentir coagido pelo grupo Lêda/Zé, mas que só diz a verdade. “É lamentável essa situação. Porque a gente divulga a verdade, né? A gente trabalha em cima de fatos. Isso incomoda muito. Acho que pelo fato deles não estarem agregando muito na campanha deles, qualquer coisa que a gente posta e motivo deles se irritarem. Sem contar que quando a gente fala a verdade do grupo deles, eles ameaçam, processam. Então, fica complicado, difícil com um grupo tão agressivo. Que é o grupo deles lá, dá Lêda Borges”, argumentou.