sábado, junho 22, 2024
InícioEstadoMostrando parceria forte, reunião entre Pábio Mossoró e Daniel Vilela discute demandas...

Mostrando parceria forte, reunião entre Pábio Mossoró e Daniel Vilela discute demandas e soluções para Valparaíso

A aliança política entre o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró (MDB) e o governo de Goiás para melhorias para a cidade, continua cada vez mais firme. Inclusive, Mossoró foi recebido nessa terça-feira (12) pelo vice-governador do estado, Daniel Vilela, na sede do governo goiano. Na ocasião, os dois trataram de demandas dos valparaisenses e definiram como o executivo estadual poderá ajudar a concretizá-las. 

E essa parceria entre as gestões já renderam bons frutos. Por exemplo, em 21 de junho deste ano, os dois governantes inauguraram a 26ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros, um dos quartéis mais modernos da corporação de Goiás que atende Valparaíso e Região Metropolitana Sul do Distrito Federal.  

 Depois de um trabalho competente de articulação política do prefeito Pábio, junto a Caiado e Vilela em 11 de agosto, foi anunciado que parte de R$ 98,5 bilhões que Goiás vai receber do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) será destinado para as obras Setor Anhanguera. Lembrando que mesmo sem esse dinheiro, as intervenções já estão em andamento desde janeiro deste ano, por causa de um empréstimo de R$62 milhões que Pábio obteve junto ao Banco do Brasil. 

 No dia 3 de outubro, em parceria, o prefeito e o governador abriram a Escola do Futuro Paulo Renato de Souza que oferece cursos de capacitação, qualificação e técnicos, nas modalidades presencial, EaD e online, oferecidos gratuitamente. No mesmo dia, eles entregaram cartões Mães de Goiás, Dignidade e Aluguel Social e inauguraram Estação de Tratamento de Esgoto Vila Guaíra. 

 Todos esses resultados mostram que o Pábio e Caiado trabalham juntos pelo bem do povo de Goiás, sendo o prefeito a maior liderança do entorno sul de Goiás do grupo do governador. Os dois estão juntos há mais tempo. Pábio apoiou a primeira e a segunda campanha de Caiado que conseguiu se reeleger em 2022. Inclusive, Daniel Vilela avalia que Pábio poderá assumir um cargo de secretário de estado da gestão do governador Caiado, assim que deixar a prefeitura. 

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes