terça-feira, maio 21, 2024
InícioValparaísoNão adianta a oposição ir comer pastel na feira do Céu Azul,...

Não adianta a oposição ir comer pastel na feira do Céu Azul, quem trouxe dignidade para a feira foi o Marcus Vinícius 

Perto das eleições é comum ver políticos indo a feiras para comer pastel, sorrir e tirar fotos com possíveis eleitores. Nesta corrida para o pleito municipal de outubro não poderia ser diferente. Só agora, há seis meses das eleições, muitos candidatos frequentam a tradicional feira do Céu Azul, em Valparaíso, para se fazerem de simples em busca de votos.  

Mas quem é do povo e se importa com ele, não vai à feira só em véspera de eleição. Este é o caso do ex-secretário de Infraestrutura do Val e pré-candidato à prefeitura do município, Marcus Vinícius, que esteve no último domingo no local, mas também incontáveis vezes para ouvir as demandas dos comerciantes.  

Inclusive, ele foi o responsável por executar uma obra de mais de R$ 3 milhões na gestão de Pábio  Mossoró (MDB), que deu mais conforto e comodidade para todos que passam pelo local, seja para trabalhar, comprar ou se divertir. Os pisos e telhados foram trocados, assim como houve uma reformação completa dos sistemas elétricos e hidráulicos, trazendo um ambiente de qualidade para a feira e mais compradores. 

Enquanto Marcus o homem do povo, trabalhava para melhorar a vida de todos de Valparaíso, a oposição espalhava Fake News sobre a reforma da feira e torcia para o quanto pior, melhor. Mesmo assim, Marcus e Pábio não se intimidaram e entregaram para a população uma feira novinha em folha.

 

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes