sexta-feira, março 1, 2024
https://estadonoticia.com.br/wp-content/uploads/2023/11/BANNER-SITE-ATENDE-VAL-728x90PX.gif
Google search engine
InícioValparaísoOposição que tanto critica Pábio Mossoró foi apreciar inauguração do Atende Val...

Oposição que tanto critica Pábio Mossoró foi apreciar inauguração do Atende Val de iniciativa do prefeito

Até a oposição ao governo do prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró (MDB) reconheceu e apreciou o trabalho do gestor da cidade, Pábio Mossoró. Tanto que nesta segunda-feira, alguns nomeados que trabalham diretamente para a deputada Lêda Borges (PSDB), compareceram ao evento de inauguração do Atende Val. A iniciativa do governo de Mossoró reúne em um só lugar, diversos serviços públicos para os moradores da cidade.

Ninguém sabe se por livre e espontânea vontade ou cumprindo ordens, antes de compareceram a inauguração do Atende Val, esses servidores de Lêda divulgaram na internet uma série de críticas a iniciativa, como por exemplo o prédio alugado, localizado na Rua 101, do Jardim Céu Azul. Mas o que se viu, durante o evento de abertura das atividades foi bem diferente, sorrisos e saudações aos presentes, inclusive ao prefeito.

Um desses apoiadores de Lêda que esteve presente na inauguração, recebe R$ 6 mil por mês da deputada, responde a processo por supostamente divulgar fake news sobre a atual deputada estadual e vice-prefeita licenciada de Valparaíso, doutora Zeli (União). Longe dos holofotes, essas assessores de Lêda de forma corriqueira, atacam o trabalho de governo de Pábio Mossoró. É sabido que o salário de um assessor se restringe ao trabalho parlamentar, mas ninguém sabe se o dinheiro recebido é para também realizar ações em grupos e redes sociais com criticas levianas sobre a gestão, ação que contrapõem o ocorrido no evento, que se comportaram de forma cordial e prestigiaram o evento

fica o questionamento: Esses assessores que estiveram presentes na inauguração do Atende Val foram ao evento a pedido de Lêda ou eles reconheceram a importância dessa iniciativa do governo de Pábio Mossoró para a população de Valparaíso? Isso porque eles, seus parentes e amigos poderão economizar tempo, pois não precisarão mais ir a diversos locais para acessar serviços do Procon, pedir via da Carteira de Identidade, consulta o IPTU, abrir registro de MEI- Micro Empreendedor Individual.

O Atende Val é coordenado pela Secretaria de Finanças e Planejamento, com o trabalho conjunto das demais secretarias que estão disponíveis para atender a comunidade. Pare e pense, leitor do Estado Notícia, quem realmente trabalha para melhorar a sua vida?

(Secretário Parlamentar de Lêda Borges Cassio Hercilio, vulgo Petinha na foto durante o evento)

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes