sábado, junho 22, 2024
InícioValparaísoPábio e Marcus participaram do programa da Rádio Metrópoles e contaram todas...

Pábio e Marcus participaram do programa da Rádio Metrópoles e contaram todas as verdades sobre a gestão 

Quem não deve, não teme, e conta todas as verdades até em rede de Rádio. Esse é o caso do pré-candidato do atual gestor de Valparaíso, Pábio Mossoró (MDB), a sucessão, Marcus Vinícius (MDB), que esteve no último sábado (25), no programa na Trilha da Verdade, da Rádio Metrópoles, FM 104.1, em Brasília. O atual prefeito o acompanhou. Marcus deu uma aula de transparência sobre prestação de contas, obras realizadas, em andamento e que serão entregues até o fim do mandato do prefeito Pábio Mossoró. 

Lembrando que Marcus foi secretário de Infraestrutura do governo Mossoró até o começo de abril, quando deixou o cargo para dedicar a sua pré-campanha a prefeitura do Valparaíso, mas ele conhece bem a atual gestão que participou com dedicação e pretende continuar o legado. No programa Trilha da Verdade desse último sábado, Marcus citou que nos quase 8 anos de mandato de Pábio, a gestão vai quase dobrar a rede de drenagem pluvial, que controla as águas das chuvas e evita alagamentos. 

Ele lembrou também da entrega e reforma de 24 praças, parques, academias, revitalização de becos, praças. Da inauguração do Quartel de Bombeiros, que atende cerca de 350 mil habitantes, de Valparaíso, Novo Gama e Entorno do Distrito Federal, que antes eram atendidos pela Companhia de Luziânia. Marcus ainda revelou aos ouvintes que foi na gestão de Pábio que fez viaduto, viaduto das marginais. Até deu exemplo, que com o viaduto um morador do Ipiranga vai conseguir chegar no jardim Ingá, sem pegar a BR mais.

Também recordou que antes da atual gestão, Valparaíso tinha um outdoor na cidade avisando que ela era uma das mais perigosas do mundo. Mas que isso mudou totalmente com investimentos da prefeitura com parcerias e ações como a criação do guarda civil municipal, CIOPS- Centro Integrado de Operações de Segurança, nova delegacia de polícia. Ainda citou que assim que Pábio assumiu a gestão, dos 17.586 pontos de iluminação que existem em Valparaíso, apenas 5% eram de Led e até o fim do mandato do atual prefeito 100% utilizará a tecnologia.  

Confira aqui na integra:

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes