sábado, março 2, 2024
https://estadonoticia.com.br/wp-content/uploads/2023/11/BANNER-SITE-ATENDE-VAL-728x90PX.gif
Google search engine
InícioMunicípioPábio Mossoró decreta que em Valparaíso terá feriado prolongado

Pábio Mossoró decreta que em Valparaíso terá feriado prolongado

Para quem é de Valparaíso e pensa que não poderá prolongar o próximo feriado de Independência do Brasil, na quinta-feira, 7, está enganado. Isso porque o dia 8, sexta-feira, será ponto facultativo na cidade. A medida do prefeito Pábio Mossoró (MDB) foi publicada em decreto no Diário Oficial do município. Essa providência vale para os Órgãos Poder Executivo Municipal, mas pode ser estendida para outros estabelecimentos. 

Então, leitor do Estado Notícia, curta o seu descanso e não se preocupe, porque se houver algum imprevisto durante esse tão esperado feriado prolongado como doença, assalto, violência, saiba que os serviços essenciais como a saúde e segurança vão funcionar, em escala de plantão, para não deixar ninguém sem ajuda. A limpeza urbana, o transporte público e de Defesa Civil, de Valparaíso também vão continuar a prestar seus serviços. 

Depois dessa tão merecida folga de quatro dias, prepare-se para muitos dias de trabalho, porque o próximo feriado será apenas no dia 12 de outubro, que cairá também em uma quinta-feira. Ainda não há previsão de ponto facultativo no dia 13. O seguinte será apenas em 2 de novembro, dia de Finados, e também cairá na quinta, outra chance de uma folguinha prolongada para recarregar as energias, mas que ainda não é oficial. 

Já a Proclamação da República, 15 de novembro, será uma quarta-feira. Zero chance de prolongar o descanso. Em 30 de novembro, é celebrado o dia do evangélico que também cairá em uma quinta-feira e poderá ser emendado. Após esses dias de descanso, o último feriado deste ano será em 25 de dezembro, quando é comemorado o Natal.  

Agora de 2023, haverá um total de nove feriados prolongados. Isso foi possível, porque a maioria dos feriados caiu na quinta ou segunda. Lembrando que em 2022, houve apenas um feriado prolongado:  a sexta-feira da Paixão, 15 de abril. Os outros caíram na quarta-feira, o que impossibilitou a folga maior. 

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes