sábado, março 2, 2024
https://estadonoticia.com.br/wp-content/uploads/2023/11/BANNER-SITE-ATENDE-VAL-728x90PX.gif
Google search engine
InícioValparaísoPábio Mossoró irá fazer o maior concurso Público da História de Valparaíso...

Pábio Mossoró irá fazer o maior concurso Público da História de Valparaíso confira aqui as vagas 

O que você deseja para 2024? Se espera ter uma boa colocação no mercado de trabalho, prepare-se, porque no próximo ano Valparaíso terá quase 1.900 vagas no concurso público da prefeitura da cidade. Serão oportunidades em diversas áreas como bombeiro hidráulico eletricista, auxiliar de alimentação, servente, merendeira, assistente administrativo, técnico em contabilidade, professor, advogado, médico, entre outras. Tudo previsto no processo de tomada de preços que está em andamento para selecionar a empresa que vai realizar as provas do certame.  

Serão 390 oportunidades para preenchimento imediato, a maioria 41, para professor da Rede Pública, outras 30 para assistente de educação, 30 para guarda municipal, 30 auxiliares para serviços gerais, por exemplo, entre outras chances. Já para cadastro de reserva, as oportunidades serão ainda maiores: 1492. Como exemplo que podemos citar, 345 vagas para professores. Já no caso de enfermeiros 90, e outras 90 para guardas municipais também.  

Mas se você leu e ficou interessado, saiba que o edital ainda não está disponível, porque a prefeitura ainda vai contratar a empresa que vai elaborar a prova pela melhor qualidade e preço. Segundo o processo de tomada de preços publicado no Diário Oficial de Valpararaíso, as entidades interessadas têm até o dia 02 de janeiro para apresentar as propostas. Só após essa fase, o editar será publicado. 

Se a ansiedade já está tomando conta, não se preocupe, porque se tudo ocorrer como o planejado pela prefeitura, a ideia é que a partir de abril do ano que vem tudo esteja pronto para a realização do concurso. Segundo o prefeito de Valparaiso, Pábio Mossoró, a prefeitura pretende suprir essa carência no mais tardar até o final do ano que vem para oferecer um atendimento de melhor qualidade aos moradores da cidade, visto que hoje o número de profissionais em alguns setores está defasado. 

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes