sábado, junho 22, 2024
InícioMunicípioPábio Mossoró pede para Lêda Borges não atrapalhar em obras da cidade

Pábio Mossoró pede para Lêda Borges não atrapalhar em obras da cidade

A obra do viaduto na BR 040 entre Valparaiso I e II vai finalmente sair do papel, já esta com  a ordem de serviço assinada. Isso só será possível graças ao trabalho incansável do prefeito da cidade, Pábio Mossoró (MDB) que buscou incansavelmente recursos e apoio do Governo Federal,  ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres e a concessionária via 40. 

Com uma conquista tão grande e sem precedentes na história de Valparaíso, todos querem agora fazer parte da conquista, mesmo que supostamente não terem buscado a realização da obra, mas sim procurado não a viabilizar. Supostamente a deputada Leda Borges (PSDB) teria tentado atrapalhar as articulações do prefeito Pábio Mossoró, pelo fato da mesma estar em busca do BRT para a região, segundo vídeo postado em suas redes sociais em resposta ao vídeo de Lêda, que dava a entender a população que teria sido uma conquista articulada e com sucesso graças ao seu empenho e esforços. Segundo o gestor, a parlamentar esteve nos Ministérios, ANTT e na via 40 mas não pedindo a construção do viaduto como deu a entender no vídeo publicado por ela, mas pedindo que a obra do viaduto na região não fosse executada, por conta da promessa de Lêda da construção do BRT de Santa Maria a Luziânia. 

 Além do esforço incansável do nosso prefeito Pábio Mossoró, parlamentares goianos, como o deputado Célio Silveira também batalharam para a obra do viaduto sair do papel. O dinheiro que custeará as obras será de emendas orçamentárias, recursos municipais e federais, e até a publicação dessa matéria, sem qualquer contribuição da deputada Lêda Borges. 

A população de Valparaiso e região que muito se beneficiarão com esse viaduto, fazem delas as palavras do prefeito no vídeo sobre a obra do viaduto, “deputada Lêda que se a senhora é contra e não ajuda, por favor, pelo menos não atrapalhe”. Isso porque ela vai facilitar a vida de um milhão de pessoas todos os dias que dirigem pela região, que não é o caso da nobre parlamentar que mora na semana em um apartamento funcional em Brasília. 

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes