terça-feira, maio 21, 2024
InícioLazerPábio reúne-se com comerciantes e comunidade para tratar do comércio noturno

Pábio reúne-se com comerciantes e comunidade para tratar do comércio noturno

Ao contrário do que os adversários políticos do prefeito Pábio Mossoró (MDB) falam, o gestor da cidade de Valparaíso pensa no bem do comércio e da comunidade. Por isso, esteve reunindo nessa terça-feira (17) com todos os envolvidos sobre a questão do silêncio noturno.

Estiveram presentes representantes do comércio, da segurança pública, parte do secretariado e vereadores para traçar estratégias sobre a questão da restrição da música ao vivo no comércio noturno e também sobre o uso de área pública do município.

Todo o impasse começou em 2 de junho deste ano, quando o Ministério Público de Goiás divulgou recomendação para proibir o som noturno no Valparaíso com a possibilidade de aplicação de multa, em caso de descumprimento. O prefeito acatou o pedido do MP e estabeleceu essas regras no município.

Só que apesar da legalidade da medida, por causa da recomendação do judiciário, o comércio valparaisense começou a diminuir sua arrecadação. Isso porque som e música ao vivo é um atrativo a mais para a população que gosta de ter um momento de lazer depois de um dia de trabalho cansativo. De forma democrática e republicana, o prefeito chamou a todos e os ouviu na tarde dessa terça-feira (17)

Inclusive, o dono do estabelecimento “Vianna Bravos Lounge Bar”, Bruno Vianna, que esteve presente no encontro publicou vídeo em suas redes sociais falando da reunião. Ele explicou que a reunião foi produtivo e que o prefeito comprometeu-se que a questão será resolvida o mais breve possível.

Apesar da boa vontade e do entendimento das questões levantadas na reunião o prefeito Pábio ainda precisa se reunir com a promotora do Ministério Público para tratar sobre o assunto.

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes