sábado, março 2, 2024
https://estadonoticia.com.br/wp-content/uploads/2023/11/BANNER-SITE-ATENDE-VAL-728x90PX.gif
Google search engine
InícioMunicípioParalamas do Sucesso fecham com chave de ouro aniversário de 28 anos...

Paralamas do Sucesso fecham com chave de ouro aniversário de 28 anos de Valparaíso

Entrou para a história de Valparaíso e vai ficar na memória de todos o aniversário de 28 anos da cidade. A festança de 5 dias do Valparaíso Rodeio Show começou no dia 14, uma quarta e terminou no domingo, 18, com um grande show dos Paralamas do Sucesso. Um ingresso para ver a banda custa em média R$140 e em Valparaíso foi gratuito. Antes da apresentação da famosa banda, houve o Moto Fest que reuniu cinco mil pessoas e cerca de 40 moto clubes.
O prefeito da cidade, Pábio Mossoró, esteve todos os dias no evento organizado por sua gestão. Os rodeios começavam as cinco horas da tarde com narração de Cuiabano Lima, um dos principais locutores deste segmento no Brasil. Os shows por volta das onze da noite. Por dia cerca de 10 mil pessoas participaram das comemorações, segundo a prefeitura .Pábio expressou sua satisfação em proporcionar cultura e lazer para a população. “Estou muito feliz com o sucesso desta edição do Valparaíso Rodeio Show, dos shows de famosos e artistas de nossa cidade, do rodeio, do Moto Fest. Estes eventos reuniram milhares de pessoas e ficou marcada na história da nossa cidade. Valeu, Valparaíso de Goiás. No ano que vem tem muito mais”, afirmou.
No primeiro dia da festança atrás do shopping sul, 14/06, houve show de Diego e Victor Hugo, do sucesso Desbloqueado.
No dia do aniversário de Valparaíso,15, foi a vez da dupla Rio Negro e Solimões que animou a festa com canções como Na Sola da Bota, Só Alegria, Tô por aí, e outras. Na sexta-feira,16, o público ouviu sucessos do cantor Leó Magalhães como Diz pra mim, Fonte de Desejos, Oi, O cara errado. No sábado, 17/06, o dono do hit Coração Cachorro, que tem o famoso o refrão Aúúúúú late coração, cachorro late coração, Aúúúúú late coração, cachorro solta aquele uivão, o músico Matheus Fernandes animou a festança.

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes