terça-feira, maio 21, 2024
InícioValparaísoPerto das eleições, Lêda e Zé Antônio tentam mostrar que são Bolsonaristas,...

Perto das eleições, Lêda e Zé Antônio tentam mostrar que são Bolsonaristas, mas já mostram o contrário  

Goiás tem muitos eleitores que concordam com os ideais de direita e apreciam o ex presidente da República, Jair Bolsonaro. Há seis meses das eleições municipais deste ano, muitos políticos tentam se passar por representantes dessa ideologia, como a deputada federal, Lêda Borges e o vereador licenciado, Zé Antônio, mas as atitudes mostram o contrário. 

Por exemplo, a deputada Leda quando ainda ocupava uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás, em 2019, votou três vezes contra o título de cidadania goiana a ser concedido a Jair Bolsonaro. Também recusou a relatoria da proposta na Comissão de Constituição, Justiça da Casa alegando motivos de foro íntimo. 

Caro leitor, na época, para justificar sua posição contrária ela argumentou não concordar com as atitudes de Bolsonaro que segundo ela: “Um presidente que retira direitos sociais do povo, que só prejudica os indígenas, que segura um ministro da Educação incompetente por quatro meses, coloca agora outro igualmente ruim, que incentiva a guerra dentro e fora do Brasil não merece esse título”, afirmou Lêda. Para ela, o Brasil tem um presidente que “prefere discutir ideologia em vez de cuidar das questões realmente importantes do país”, e hoje em véspera de campanha ela apoia o PL de Valparaíso por qual interesse, já que demonstra nunca ter tido alinhamento com Jair Messias Bolsonaro, bem não sabemos. 

Mesmo com o voto contrário da deputada Leda Borges a concessão do título de cidadão honorário de Goiás a Bolsonaro foi aprovada será que só a Lêda no estado de Goiás está certa em relação ao ex-presidente e a maioria da população está errada, bem também não sabemos mas achamos muito suspeito essa aproximação dela com o PL em época de eleição em Valparaíso.

Em 8 de agosto de 2023, a cerimônia para a entrega da honraria foi realizada na Assembleia Legislativa de Goiás. Agora perto das eleições, Lêda tenta se passar por adepta ao PL Bolsonarista, cuidado nem tudo que parece realmente é, leitor. 
 
Outra coisa preocupante é atitude do senador Wilder Morais, que até tempo atrás estava sendo alvo de processo para perder o mandato pelo Marconi que é do mesmo partido da Deputada Lêda, segundo o processo que chegou até a última instancia da justiça eleitoral o Wilder Morais tinha tirado proveito econômico ao vender picanha por R$ 22,00 mesmo número de Bolsonaro durante as campanhas o que acabou fazendo ele de 4 lugar pular para o primeiro e Marconi levando mais uma amarga derrota para um Bolsonarista, e mesmo após isso tudo o senador Bolsonarista se tornou aliado de primeira linha da deputada que votou contra o título de Honraria ao Bolsonaro no estado de Goiás e está apoiando essa suposta chapa “Bolsonarista” em Valparaíso, lembre-se leitor muitos chegaram ao poder surfando na onda Bolsonaro e apos eleito se tornou oposição ferrenha a Bolsonaro, como por exemplo: Joyce Hoffman, Alexandre Frota, João Doria. 

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes