Nem tudo que parece realmente é aquilo que você pensa. Isso acontece dentro e fora das redes sociais. Cuidado para você não ser enganado! Ao que tudo indica o suposto apoio e parceria do pré-candidato do grupo da deputada federal Lêda Borges (PSDB) para a prefeitura de Valparaíso, Zé Antônio (PL) com a direita e o ex-presidente Jair Bolsonaro não são realidade. Vamos explicar os motivos que nos levaram a ter essa conclusão
Zé Antônio e Lêda Borges sempre foram do centro. Agora, tentam a todo custo fazer com que os seus seguidores nas redes sociais deduzam que eles têm apoio de Bolsonaro. Por exemplo, em junho, Zé publicou no Instagram que esteve com Bolsonaro para receber apoio. Na verdade, o que ocorreu foi um simples café da manhã, entre outros candidatos que Bolsonaro vai apoiar. Não houve uma fala oficial de Bolsonaro sobre o candidato que apoiará no nosso Valparaíso.
Não foi Leda, muito menos Zé que declarou apoio e fez campanha para Bolsonaro em Valparaíso em 2018 e 2022. Naquela época, o melhor e maior cabo eleitoral do ex-presidente no município de Valparaíso, foi o prefeito da cidade, Pábio Mossoró. Tanto que no dia 6 de outubro de 2022, o gestor e a deputada estadual, doutora Zeli estiveram ao lado do presidente da República, em encontro no Palácio da Alvorada, em Brasília (DF), oficializando o apoio.
O compromisso com Bolsonaro não foi só de boca não. Pábio, Zeli, personalidade e cidadãos de Valparaíso, saíram as ruas e fizeram bandeiraço e outras ações pela reeleição do Mito em 2022. Isso acontecia praticamente todos os dias em diferentes pontos da cidade. Era só caminhar pelas ruas para ver os cabos eleitorais atuando pela reeleição de Bolsonaro. O que não aconteceu com Zé e nem Lêda. Será quem realmente apoia e veste a camisa da direita, o único registro que achamos foi de Zé Antônio com uma camisa das cores do PT com um singelo adesivo 22 é ou não é sem noção?