terça-feira, maio 21, 2024
InícioMunicípioPopulação de Valparaíso aprova o prefeito Pábio Mossoró em mais de 73% 

População de Valparaíso aprova o prefeito Pábio Mossoró em mais de 73% 

Há sete anos à frente da prefeitura de Valparaíso, Pábio Mossoró que está no segundo mandato consecutivo, tem aprovação somada de 73,66% dos moradores da cidade, segundo última pesquisa do Instituto Goiás Pesquisa. Do total de entrevistados, 36,07% consideram a gestão excelente, ótima ou boa e outros 37,58% regular.  

Gráfico divulgado pela Goiás Pesquisas

Supostamente incomodados com o bom resultado da pesquisa, os membros da oposição tentaram deturpar os dados desse levantamento. Um veículo de divulgação que presta serviço de publicidade a deputada Lêda, produziu uma matéria no dia 29 que tenta induzir o leitor ao erro e a acreditar que a reprovação do prefeito Pábio está em alta e crescente. No decorrer da matéria dados foram divulgados de forma confusa e não foram citados dados comparativos de uma pesquisa anterior. Apenas mencionaram 14,9% de péssimo e 11,23% de ruim, no último levantamento de outubro. Porcentagens bem inferiores a aprovação que já citamos em nossa matéria. Foram ouvidos 463 eleitores de 18 anos ou mais em 49 bairros de Valparaíso de Goiás. O levantamento ocorreu em domicílios particulares permanentemente ocupados que foram sorteados de maneira aleatória. 

Nota fiscal emitida para o veículo de comunicação no mês de setembro de 2023

Na mesma pesquisa, 55,08% dos moradores de Valparaíso de Goiás aprovam a gestão do governador Ronaldo Caiado (União). Lembrando que Caiado e Pábio são aliados e juntos entregam ações e programas para os valparaisenses. Entre as últimas realizações conjuntas estão a inauguração da Escola do Futuro, Mães de Goiás, Dignidade e obras de saneamento.   

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes