sábado, março 2, 2024
https://estadonoticia.com.br/wp-content/uploads/2023/11/BANNER-SITE-ATENDE-VAL-728x90PX.gif
Google search engine
InícioEstadoPossível candidata a vice-prefeita do Grupo da oposição de Lêda e Zé...

Possível candidata a vice-prefeita do Grupo da oposição de Lêda e Zé Antônio, já foi processada por estelionato e exercício ilegal da profissão

A até então desconhecida Manu Rodrigues do município de Valparaíso teve o início de sua vida política na campanha de 2020, como candidata a vereadora, e obteve 52 votos totalizando 0,09% do eleitorado de Valparaíso pelo partido Solidariedade, e desde então continua com sua trajetória política.

Atualmente após perder a presidência do União Brasil para a ex vice prefeita e atual deputada estadual Dra Zeli, Manu Rodrigues continua se auto proclamando a candidata a prefeitura e olhos do governador Caiado no município de Valparaíso.

Recentemente em uma confraternização feita pela deputada federal Lêda Borges as pessoas mais próximas de seu grupo político, não faltaram elogios a Manu Rodrigues. Em um canal de comunicação pago pela deputada Lêda Borges, em torno de R$ 6.000 mil reais por mês, reforçou e deu publicidade aos elogios:

Pré-candidata a prefeita de Valparaíso, Manu Rodrigues (UB) é apontada como forte interlocutora com o governador Ronaldo Caiado

A pré-candidata a prefeita pelo União Brasil em Valparaíso de Goiás, Manu Rodrigues, foi apontada pelo pioneiro e ex-prefeito de Luziânia, quando o território valparaisense ainda era apenas um distrito, Fernando Pádua, como o principal canal de interlocução local com o governador Ronaldo Caiado (UB)
"A Manu eu acho, é uma batalhadora, e hoje a importância da Manu neste processo é porque ela é hoje, muito mais do que eu, ela tem uma relação com o governador", disse Pádua
. "Hoje o governador é peça chave, você tem que ter o governador do seu lado, e hoje para você ter o governador do seu lado, é através da Manu". 

Ainda segundo a matéria, a fala de Pádua foi feita ao lado de outro pré-candidato a prefeito, o Vereador Zé Antônio (MDB), que pelo que se especula, é o candidato que contará com o apoio de Lêda para prefeitura em 2024.


Com a possível ascensão do nome Manu Rodrigues a nossa equipe jurídica buscou informações da vida pregressa da suposta candidata do grupo da oposição e encontramos alguns processo que não correm em segredo de justiça e que são de domínio publico, que vamos mostrar com exclusividade.


Conforme descrito nos autos, Manu Rodrigues anunciou e intermediou venda de um imóvel de terceiro no bairro Jardim Oriente, atitude exclusiva de corretores de imóveis devidamente formado e cadastro no CRECI GO o que ela não possuía. No decorrer da negociação, Manu solicitou do possível comprador e autor da denúncia o valor de R$ 7.000 mil, sob o pretexto de reserva do bem. Após o envio para a conta pessoal de Manu, a mesma não concluiu a venda e tão pouco respondeu as mensagens do denunciante. Sendo assim, a vitima procurou autoridade policial para a noticiar o ocorrido e após a instauração das investigações e denúncia contra Manu, ela foi indiciada por estelionato e exercício irregular da profissão. Segundo o processo Manu praticou conduta típica prevista no artigo 171 do Código Penal e artigo 47 da Lei de Contraversões.

A equipe jurídica do estado notícia, entende que existe o contraditório e ampla defesa em um processo, e confia na justiça na resolução do caso, nossa intenção jamais será a de denigrir ou acusar. Temos apenas a missão de informar a comunidade de Valparaíso sobre os assuntos importantes da política local. Por isso sempre reforçamos o pedido de você leitor reservar algum minuto da sua vida para buscar informações do seu possível candidato, não se deixar levar pelas fake news e aparências. Pesquise, se informe e não seja enganado.

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes