terça-feira, maio 21, 2024
InícioMunicípioPré-candidato a prefeito, o vereador Zé Antônio bloqueia moradores de Valparaíso em...

Pré-candidato a prefeito, o vereador Zé Antônio bloqueia moradores de Valparaíso em sua rede social oficial

Em uma democracia o poder vem do povo, suas opiniões e desejos são respeitados e ouvidos. Mas alguns políticos que se dizem democratas, agem de forma oposta. Como exemplo, podemos citar o vereador licenciado de Valparaíso, Zé Antônio, que bloqueou seguidores de suas redes sociais, depois de críticas ao seu trabalho e sua pré – campanha ao cargo de prefeito da cidade. 

Antes de bloquear e apagar os comentários, vários seguidores da figura pública lembravam que ele foi do governo de Pábio Mossoró por muitos anos e agora ataca o trabalho do antigo aliado, só para ganhar votos. Também destacavam que nunca o viram nas ruas da cidade, mas que agora é comum encontrá-lo andando a pé em bairros como o Céu Azul. 

Um dos seguidores indignados escreveu que Zé Antônio não suporta opiniões contrárias e aprecia apenas ser paparicado. “Gosta de ser bajulado. E repito o que te disse lá. Que você parece que dormiu durante os 7 anos e só acordou agora para os reais problemas da nossa cidade porque quer ser prefeito. Mas bloquear um cidadão fala mais de você do que de mim, o seu perfil é nada republicano!”. 

Ainda não é lei, mas está em análise na Câmara dos Deputados, o Projeto de Lei 69/2022 proíbe bloqueio de usuário de redes sociais. O texto estipula que detentores de mandatos eletivos, autoridades da administração pública, pessoas jurídicas de direito público ou seus representantes estão proibidos de excluir ou bloquear usuários ou seguidores em redes sociais. Também de outra forma limitar o acesso às informações veiculadas. O projeto insere as medidas no marco civil da internet. 

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes