sábado, junho 22, 2024
InícioMunicípioPrefeito Pábio Mossoró está confiante em eventual polarização política entre Marcus Vinicius...

Prefeito Pábio Mossoró está confiante em eventual polarização política entre Marcus Vinicius e Zé Antônio

Marcus Vinicius, ex-secretário de Infraestrutura de Valparaíso, tem trabalhado para viabilizar seu nome no município e deve chegar ao pleito com apoio de ao menos 09 partidos políticos.

Em entrevista a um jornal goiano, o prefeito de Valparaíso de Goiás (GO), Entorno do Distrito, Pábio Mossoró (MDB), afirmou confiante na pré-campanha política das Eleições de 2024, em uma eventual polarização entre Marcus Vinicius (MDB), seu pré-candidato a prefeito e Zé Antônio (PL), que aposta na união e no apoio da ex-prefeita da cidade Lêda Borges (PSDB).
Porém, mesmo tendo no seu currículo político a experiência de ter sido ex-secretário de Assistência Social do governo Pábio e ex-presidente da Câmara de Vereadores, Zé Antônio, não conseguiu emplacar sua pré-candidatura e seu nome não aparece forte nas primeiras pesquisas eleitorais visando o pleito deste ano.

Já Marcus Vinicius, ex-secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos de Valparaíso, tem trabalhado para viabilizar seu nome no município e deve chegar ao pleito com apoio de ao menos 09 partidos políticos (MDB, União Brasil, Avante, PSD, PDT, PRTB, Podemos, DC e PP).

O emedebista se mantém firme no projeto político de sucessão à ótima gestão de Pábio Mossoró ao longo de 7 anos e 5 meses. Marcus Vinicius que também é ex-vereador da cidade, não poupa esforços e chegará forte nas convenções por ter feito uma pré-campanha limpa e mostrando resultados que agradaram o povo valparaisense.

Pábio Mossoró afirmou ao Jornal Opção que a união de seu grupo será importante para colocar um “exército” de candidatos nas ruas para pedir o apoio e o voto no próximo pleito eleitoral.

“O nosso candidato a prefeito terá um exército de candidatos a vereador, em todas as ruas da cidade, pedindo voto para ele. Vamos ganhar, insisto. Eu tenho compromisso com a vitória. Quem tem compromisso com a derrota é Lêda Borges e seus aliados”, afirmou Mossoró.

Mossoró segue confiante e trabalhando diuturnamente e por onde passa é reconhecido como o melhor prefeito desde a emancipação política valparaisense.

“Valparaíso vai eleger o nosso candidato a prefeito. Porque, além de aprovar a nossa gestão, nós temos um candidato consistente, preparado, que não é preguiçoso”, finalizou.

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes