sábado, junho 22, 2024
InícioMunicípioPrefeito Pábio mostra que drenagem pluvial começa a ser realidade na rua...

Prefeito Pábio mostra que drenagem pluvial começa a ser realidade na rua Guajajara, no Anhanguera 

O ritmo da obra de drenagem das águas pluviais na rua Guajajara do setor Anhanguera, em Valparaíso de Goiás, está acelerado. Os trabalhadores já colocam as tubulações que vão escoar as águas das chuvas, que costumavam inundar e causar transtornos para quem circulasse pelo local. A situação foi comprovada por meio de fotos publicadas na rede social do prefeito da cidade Pábio Mossoró (MDB). 

Essa é apenas uma das muitas intervenções que vão ocorrer no setor Anhanguera. Todos os moradores das ruas A, B e C terão drenagem, pavimentação e manutenção das ruas, meios-fios e sarjetas. Para isso a previsão é que sejam investidos quase R$ 62 milhões que foram obtidos por meio de empréstimo, aprovado pela Câmara de Vereadores do município. 

O setor Anhanguera foi construído sem um plano de ocupação ordenada e sem infraestrutura, na época a deputada federal Lêda Borges, oposição a Mossoró, governava a cidade. As obras para dar dignidade aos moradores começaram em 10 de janeiro deste ano, após a luta de Pábio para conseguir recursos pelas melhorias.  

Mas o sonho foi interrompido por alguns dias em junho, porque descobriu-se durante as escavações que existia na região mais lixo enterrado do que o calculado e muito resíduo orgânico ainda em decomposição. Se o governo irresponsavelmente continuasse com as obras, todo o material seria decomposto com o tempo. Seria dinheiro público jogado fora. 

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes