terça-feira, julho 23, 2024
InícioValparaísoPromessas e comportamentos de Lêda Borges beiram à inverdade em Valparaíso

Promessas e comportamentos de Lêda Borges beiram à inverdade em Valparaíso

As ações são mais importantes que as palavras. Parece que apenas falar é costume da principal opositora do prefeito de Valparaíso Pábio Mossoró (MDB. 
A deputada federal, Lêda Borges nos últimos anos tem feito promessas e compromissos que podemos dizer, nunca foram cumpridos. Por exemplo, ainda quando ocupava uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás, ela afirmou que quando tivesse completado seu mandato de federal, ela iria enviar R$80 milhões para os cofres da prefeitura de Valparaíso. Mas a promessa não se cumpriu e nem chegou perto de se cumprir. Essa é uma das muitas que só ficaram no discurso. 

Nos quatro anos que foi deputada estadual, Lêda afirmou o tempo todo que não estaria ao lado do atual governador do estado, Ronaldo Caiado (União). Em um dos discursos que fez naquela época, ela enfatizou a posição contrária ao político. “Mesmo azul, amarelo, branco, são pessoas e líderes que não caminharão com Caiado, isso para mim hoje é o mais importante. Nós não caminharemos com um governo insensível, com um governo não humano, de falácias”, explicou Lêda se referindo ao Caiado. 

Agora, caro leitor, ela tenta transparecer e se vincular a imagem de Caiado, que é o governador mais bem avaliado no Brasil. Será por que parece ter mudado de lado? Será que pesquisa realizada pelo Instituto Brasmarket, no último dia 5 de julho, revelou que 83,9% dos entrevistados aprovam a gestão do Caiado pesou na decisão de Lêda? Para o levantamento sobre Caiado foram entrevistados 13,7 mil eleitores de 25 estados e do Distrito Federal.  

Algumas vezes, a deputada afirmou que não tinha interesse no cargo de prefeito. Inclusive em um vídeo da época que era estadual, ela argumentou os motivos de não ter interesse na gestão do município. “Eu não preciso da cadeira do Pábio. Jamais sentaria na cadeira de prefeito, porque vocês me concederam a honra de ter a cadeira de deputada estadual”, garantiu, outra inverdade afinal se candidatou a prefeita nas eleições de 2020. 
Não se deixe enganar eleitor, nem mesmo acredite em falácias, confira na integra as polemicas falas da deputada Lêda. 

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes