terça-feira, julho 23, 2024
InícioEstadoSecretário de comunicação de Valparaiso Marcelo Carlos é homenageado na ALEGO

Secretário de comunicação de Valparaiso Marcelo Carlos é homenageado na ALEGO

Muita diversão em clima de paz. Foram assim comemorações dos 28 anos de Valparaíso, que entraram para a história da cidade. Um dos responsáveis pelas festividades, o secretário de comunicação social do município, Marcelo Carlos da Silva foi homenageado pela deputada estadual doutora Zeli (União) justamente pelo êxito das comemorações.  

Ela enviou ao presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (União) um requerimento reconhecendo o trabalho de Marcelo à frente das comemorações do aniversário de Valparaíso. No documento, ela parabeniza o secretário pela realização e sucesso do aniversário da cidade, afirma que ele conduziu lindamente o evento, contando com muita demonstração patriota dos valparaisenses em reverência da história dessa cidade.   

Em uma de suas redes sociais, o secretário agradeceu essa homenagem da deputada Zeli. “O reconhecimento é o melhor combustível para a motivação em nosso trabalho”, afirmou. 

Marcelo foi o principal responsável por tornar o Valparaíso Rodeio Show”, que ocorreu de 14 a 18 de junho, e recebeu 10 mil pessoas diariamente em realidade. O evento contou com shows das duplas Diego e Victor Hugo e Rio Negro & Solimões, Léo Magalhães, Matheus Fernandes, Paralamas do Sucesso, rodeio, praça de alimentação e moto fest. A entrada no evento era gratuita. 

 

Os rodeios começavam a partir das sete horas da noite com locução de Cuiabano Lima, um dos principais locutores deste segmento no Brasil que tem como slogan nas suas apresentações “A voz de Barretos nos maiores eventos do Brasil”. 

Por volta das onze horas da noite, tinham início os shows que empolgaram o público que teve a oportunidade de ouvir nomes antigos na música como Rio Negro & Solimões e Paralamas do Sucesso, como artistas que estouraram recentemente como Matheus Fernandes do hit Coração Cachorro, que tem o famoso o refrão Aúúúúú late coração, cachorro late coração. 

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes