sábado, junho 22, 2024
InícioMunicípioSecretario De Infraestrutura, Marcus Vinicius visita obras do consórcio Anhanguera e mostra...

Secretario De Infraestrutura, Marcus Vinicius visita obras do consórcio Anhanguera e mostra que estão em andamento

Apesar das fortes chuvas que caíram em Valparaíso nós últimos dias, as obras do Consórcio Anhanguera continuam. Para desmentir os boatos,  isso foi  comprovado pelo secretário de Infraestrutura da cidade, Marcus Vinicius. No domingo,ele esteve na rua Guajajaras, gravou um vídeo onde mostra máquinas e homens trabalhando nas intervenções. Na publicação de sua rede social, o gestor lembrou que mesmo com os desafios causados pelas fortes chuvas, é inspirador ver o progresso sendo feito. Também revelou que a obra em breve será concluída, graças a gestão e empenho do prefeito Pabio Mossoró. 

Lembrando que a ordem de serviço para o início das obras de infraestrutura do Consórcio Anhanguera foi realizada na manhã de 10 de janeiro.Depois de anos de transtornos e alagamentos no período chuvoso, os moradores ruas do Setor de Chácaras Anhanguera A, B e C terão drenagem, pavimentação e manutenção das ruas, meio fios e sarjetas por causa da obra tocada por Marcus e Pabio. 

Para trazer dignidade as pessoas que circulam no Anhanguera, serão investidos R$62 milhões que foram obtidos por meio de empréstimo do Banco do Brasil. O cuidado com esse dinheiro é tão grande que em junho deste ano,as intervenções foram interrompidas para adequação do projeto. Durante as escavações para colocar a nova infraestrutura do setor descobriu-se que existe mais lixo enterrado do que o imaginado e muito resíduo orgânico ainda em decomposição. Se o governo irresponsavelmente permitisse que as obras do setor de chácaras Anhanguera continuassem e colocassem pavimentação nas ruas do local, todo o material seria decomposto com o tempo. Seria dinheiro público jogado fora. 

Na época, o secretário Marcus explicou em entrevista exclusiva ao Estado Notícia, a situação  “ É uma obra esperada pela comunidade. É necessária muita responsabilidade para executar. A água passava e formava crateras, lixo enchia esses buracos. Quando os estudos foram feitos não verificaram que havia tanto lixo, quando começaram as escavações perceberam que tinha muito lixo, principalmente orgânico”, esclareceu. 

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes