sexta-feira, março 1, 2024
https://estadonoticia.com.br/wp-content/uploads/2023/11/BANNER-SITE-ATENDE-VAL-728x90PX.gif
Google search engine
InícioMunicípioTião da Padaria parabeniza Cristiano Henrique pela repercussão da matéria sobre PL Minha...

Tião da Padaria parabeniza Cristiano Henrique pela repercussão da matéria sobre PL Minha casa, minha Vida Valparaiso de Goiás

Nosso esforço em apurar e levar sempre a informação verdadeira, e assim, ajudar a melhorar a sociedade por meio de nossas matérias nunca será em vão. Tanto que ajudamos de forma indireta a aprovar o projeto de Minha Casa, Minha Vida de Valparaíso nesta sexta-feira (22), na Câmara de Vereadores da cidade.  

Você deve estar se perguntando como ajudamos nessa aprovação? Segundo o líder do governo na Casa de Leis, Tião da Padaria (PRTB), após a repercussão negativa da matéria escrita por mim e publicada em nosso site no dia 18 de dezembro que revelou o pedido de vistas do texto que vai garantir moradia para quem precisa em Valparaíso, a Câmara finalmente aprovou nesta sexta-feira (22) o texto que vai garantir residência própria para aqueles que mais precisam. Outros dois jornalistas de Valparaíso também denunciaram o fato. 

Se você não acompanhou a história, na semana passada, a vereadora Cláudia Aguiar (PSDB) pediu vistas para analisar o PL do Minha Casa, Minha Vida na cidade, assim como presidente da casa Alceu Gomes (PL) também votou sim para o pedido de vistas do projeto. Naquela ocasião, lembramos que culturalmente, o presidente da casa geralmente é alinhado ao governo municipal, o que não havia ocorrido já que o PL é de autoria da gestão de Mossoró. 

Lembrando que o projeto Minha Casa, Minha Vida Valparaíso de Goiás aprovado nesta sexta-feira (22) tem como objetivo atender famílias residentes na área urbana e rural. Nas cidades, a renda bruta deve ser de até R$8.000 já no campo R$96.000. Além dos recursos da União o programa também contará com recursos próprios do município. 

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes