terça-feira, julho 23, 2024
InícioValparaísoZé Antônio diz ter recebido apoio oficial de Bolsonaro, mas a realidade...

Zé Antônio diz ter recebido apoio oficial de Bolsonaro, mas a realidade é outra 

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) fez um giro por nosso estado de Goiás nesta semana para anunciar apoio a pré-candidatos pelo PL a prefeituras nas eleições de outubro deste ano. Entre eles, Israel Mariano em Goianápolis, Márcio Correia em Anápolis, Lissauer Vieira em Rio Verde, professor Alcides em Aparecida de Goiânia. Mas o nome do pré-candidato da deputada Lêda Borges (PSDB), a prefeitura de Valparaíso, Zé Antônio, ficou de fora.

Mas sorrateiramente, o pré-candidato de Lêda tentou em suas redes sociais induzir os seus seguidores que ele recebeu o apoio oficial de Bolsonaro, junto com um site pago pela deputada Lêda. O que realmente ocorreu foi um café da manhã, entre ele, Bolsonaro (PL), o senador Wilder Morais (PL), o deputado estadual de Goiás, Amauri Ribeiro (União) e os pré-candidatos à prefeitura de Morrinhos, Maycyllin Carreiro (PL) e Posse, Paulo Trabalho (PL). Não houve uma fala oficial de Bolsonaro sobre o candidato que apoiará no nosso Valparaíso.

Leitor, será que Bolsonaro vai ser tão inocente em apoiar um candidato que tem como apoiadora a Lêda Borges, que vem votando contra ele? Zé Antônio é inclusive um membro do último governo do PT de Valparaíso. Voltando a Lêda, ela foi contrária as honrarias que a Assembleia Legislativa de Goiás concedeu a Bolsonaro. Ainda criticou o ex-presidente intensamente durante a pandemia da covid 19, em vídeo que foi gravado e divulgado. Lêda também votou a favor de taxação de aplicativos de streamings, entre outros temas contrários a família Bolsonaro no congresso nacional e aos ideais de direita.

Pare e pense também, será que o governador do nosso Goiás, Ronaldo Caiado (União) vai ficar quieto, vendo Lêda Borges querendo dar palanque para outro candidato a governador em Valparaíso, que não seja, o seu vice-governador Daniel Vilela? Será que, Lêda conseguirá assistir o filho dela se mantendo em um cargo de livre nomeação e livre exoneração na SANEAGO, depois das suas aventuras nessa corrida pelas próximas eleições? Não podemos esquecer que o rebento de Lêda é concursado, mas esse super cargo que ocupa não é do concurso dele e possui um dos salários mais gordos da empresa.

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes