domingo, abril 21, 2024
https://estadonoticia.com.br/wp-content/uploads/2024/04/WhatsApp-Video-2024-04-02-at-4.13.41-PM.mp4
Google search engine
InícioValparaísoZé Antônio e Leda Borges aparentemente estão mais preocupados com a campanha...

Zé Antônio e Leda Borges aparentemente estão mais preocupados com a campanha do que com o atual mandato deles 

Ainda exercendo os atuais mandatos, o vereador Zé Antônio e da deputada federal, Lêda Borges (PSDB) parecem estar mais preocupados com as eleições de outubro deste ano, do que no exercício de suas atividades legislativas. Isso porque eles mais atacam os atuais gestores de Valparaíso do que apresentam propostas para melhorar a vida dos moradores da cidade.  

É só abrir as redes sociais de Zé Antônio, que é pré-candidato ao cargo de prefeito do Val, para ver vários vídeos atacando de forma não verídica, o trabalho do prefeito Pábio Mossoró e do secretário de Infraestrutura, Marcus Vinícius. Ainda em março, ele publicou um vídeo na rua Guajajara falando que o prefeito havia inaugurado o asfalto todo no local. O que não é verdade, o que houve foi o início do asfaltamento das ruas. 

Em outro vídeo, o vereador está em frente a unidade básica de saúde da nova Vila Guaíra reclamando do asfalto e da prefeitura da cidade. Mas a publicação é tendenciosa e falta com a verdade. Isso porque a situação do asfalto que cede em frente a unidade de saúde ocorre há mais de 14 anos, porque os canos da tubulação de água e esgotos da Saneago- Companhia de Saneamento e Esgoto de Goiás, não suportam a pressão da água que passa pela encanação e acabam rompendo e assim rompendo o asfalto.  

Já Lêda Borges fez uma publicação em seu Instagram afirmando que assim que saiu do cargo de prefeita no ano de 2012, havia captado cerca de R$ 116 milhões para a questão das águas pluviais em Valparaíso só que esse dinheiro nunca saiu do papel. Mas esqueceu também de falar que a gestora que a sucedeu foi a prefeita do PT, Lucimar e só depois o prefeito Pábio, que já não tinha recursos para fazer esse tipo de obra e foi atrás. Então, após muito trabalho do gestor, ele conseguiu empréstimo de 70 milhões de reais para a retomada das obras de infraestrutura desse bairro. 
 
Caros leitores a hora é de mostrar trabalho até por que eles recebem muito bem e com o pagamento sempre no dia certo e não de ficar criando ataques e de campanha fora de época visando votos para campanha de 2024 um exemplo positivo disso é o secretário de obras Marcus Vinicius que em suas redes sociais só mostra o quanto é trabalhador e querido pelo povo de Valparaiso. 

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes