domingo, abril 21, 2024
https://estadonoticia.com.br/wp-content/uploads/2024/04/WhatsApp-Video-2024-04-02-at-4.13.41-PM.mp4
Google search engine
InícioMunicípioZé Antônio pré-candidato de Lêda Borges a prefeito, falta com a verdade...

Zé Antônio pré-candidato de Lêda Borges a prefeito, falta com a verdade sobre inauguração de nova sede da superintendência da agência municipal de trânsito e transportes de Valparaíso 

Como em um passe de mágica, a opinião e as atitudes do ex- secretário de Assistência Social do governo Pábio Mossoró (MDB), o vereador de Valparaíso, José Antônio, mudou completamente. Depois de quase 8 anos integrando o governo de Mossoró e defendendo a gestão, agora Zé Antônio ataca quem sempre esteve do seu lado e mente. Na última sessão da Câmara de Vereadores, ele disse que foi convidado para a inauguração da obra da superintendência da Agência Municipal de Trânsito e Transportes, o que não é confirmado pelo órgão, é nem pelo superintendente César do Trânsito. O evento convida a todos para a inauguração da nova sede do órgão, vale se lembrar que inauguração de obra é uma coisa completamente diferente de mudança de sede de funcionamento. A falta de argumentos do pré-candidato a prefeito da Lêda Borges é tão grande que anda fazendo ataques a melhorias e melhor funcionamento da administração pública, como esse ataque da última sexta feira.  

Lembrando que a postura de Zé Antônio mudou recentemente, quando ele foi anunciado como nome para ser pré-candidato ao cargo de prefeito pelo grupo político da deputada federal, Lêda Borges. Desde então, os ataques e inverdades do vereador não param. Ainda na última sessão da Câmara, ele mentiu sobre a superintendência de trânsito, a respeito das melhorias na cidade de Valparaíso. Isso logo, após Tião da Padaria (PRTB) mostrar várias realizações da atual gestão.  

Na sessão de sexta-feira (15), Tião desejou boa sorte e elogiou o trabalho da presidente da IPASVAL – Instituto de Previdência Social de Valparaíso, Maria Auxiliadora. Agradeceu o empenho da secretaria de Educação, Rudilene Nobre que entregou mais uma escola dia 18 no bairro Cruzeiro do Sul. Ainda lembrou do empenho do secretário de Infraestrutura, Marcus Vinícius, que levanta cedo para trabalhar. Revelou que em breve a UPA do Parque Marajó será reinaugurada. A obra de R$1.8 milhão vai ajudar a melhorar o atendimento de mais de 10 mil atendimentos por mês, incluindo pacientes da Cidade Ocidental, Luziânia, Novo Gama e Brasília que procuraram assistência médica. 

Tião mostrou que Zé Antônio muda de lado, de acordo com suas intenções particulares. “Eu não trabalho no circo da corrupção e nem dos fantasmas, Gasparzinho. Eu sou assim, gosto da verdade. Outro dia, tinha vereador aqui que amava o Bolsonaro. Trouxe até a esposa dele aqui. Agora, ama o Lula, porque tem cargo lá no governo federal”, garantiu. 

Recordando que até 28 de novembro de 2023, Zé Antônio ocupava o cargo de secretário de Assistência Social da gestão de Mossoró. No dia 20 de janeiro, a deputada Lêda Borges entrevistou o político em seu programa de rádio, onde afirmou seu apoio a pré-candidatura dele ao cargo de prefeito da cidade, e desde então ele faz críticas ao governo que ele mesmo fez parte e nunca fez críticas abertas em público. 

No convite entregue à população e autoridades, nada menciona sobre obras como dito de forma maldosa em tribuna. No convite ainda é citado que o local fica na antiga 1ª delegacia de policia civil de Valparaiso.

Cristiano Henrique
Cristiano Henrique
Bonito,legal,inteligente e modesto.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Populares

Comentários Recentes